18 de fevereiro de 2012 · 08:33

COMPARTILHE


REDES

RSS

Duas mortes em acidente de trabalho em SJB e tentativas de homicídio

Trabalhadores caíram de uma altura de 30 metros
Leonardo Ferreira / Portal OZK News

Trabalhadores caíram de uma altura de 30 metros

Dois funcionários da construção civil morreram após acidente, na noite desta sexta (17/02), em uma obra, no Centro de São João da Barra, onde será construído o Fórum. Rogério da Silva Teixeira, 31 anos e Silvio Miranda da Silva, 37 anos, ambos da localidade de Três Vendas, funcionários da Riscado Engenharia, quebraram os pulsos e tiveram fraturas expostas. Dois carros do Resgate da Prefeitura de São João da Barra estiveram no local para fazer o socorro dos trabalhadores e levarem para o Hospital Ferreira Machado (HFM), em Campos.

No local, os dois gritavam pedindo socorro: “Socorro, tá doendo muito, pelo amor de Deus, to sentindo muita dor moça”, gritava Rogério.

Rogério Teixeira ficou com os dois pulsos soltos, jorrando sangue, e gritando de dor. A Polícia, que esteve no local, cercou a área a pedido do Delegado Dr. Carlos Alberto, que também presenciou a cena. Populares e curiosos que estiveram no local, não aguentaram ver a cena forte e começaram a sair, em estado de choque, incrédulos do que estava acontecendo alí. A própria equipe de resgate ficou chocada com a cena.

O HFM confirmou a morte dos dois trabalhadores da Riscado Engenharia, Silvio Miranda da Silva, 38 anos, e Rogério Teixeira, 31 anos, que caíram de uma altura de 30 metros, em São João da Barra. Segundo o setor de informações, Rogério Teixeira chegou ao Hospital Ferreira Machado em óbito. Já Sílvio Miranda da Silva morreu no Centro Cirúrgico. As famílias já estiveram no Hospital e os corpos foram encaminhados para o IML de Campos, onde aguardam liberação para velório e sepultamento.

DUAS VÍTIMAS DE DISPAROS DE ARMA DE FOGO EM CAMPOS
A primeira foi um idoso de 64 anos ainda não identificado, que foi alvejado a tiros, por volta das 22h30, na esquina das Ruas Siqueira Campos com Barão do Amazonas perto da Praça da República no Centro de Campos.

O idoso foi socorrido para o Hospital Ferreira Machado, onde se encontra internado. Segundo informações, dois elementos num carro de cor e placas não anotadas foram os autores da tentativa de homicídio contra o idoso.

A tentativa foi registrada na 134ª DP/Centro.

BALEADO NO PARQUE GUARUS
A polícia militar foi acionada por populares no final da noite desta sexta-feira 17/02, para procederem até a rua Ruth Ribeiro do Rosário, no Parque Eldorado em Guarus, onde teria uma pessoa caída ao solo, vítima de disparos de arma de fogo.

Duas viaturas foram enviadas ao local, e chegando lá, constataram a tentativa de homicídio, e a vítima já teria sido socorrida para o Hospital Ferreira Machado.

A tentativa foi registrada na 146ª DP/Guarus para investigação.

Publicidade


Postado por:

Fonte: OZK News / Ururau

Siga: twitter.com/siteururau

Fale conosco, clique aqui!

COMPARTILHE


Publicidade

Publicidade

  • Ser feliz sem motivo é a mais autêntica forma de felicidade.
    Carlos Drummond
    de Andrade

  • Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento.
    Clarice Lispector

  • Feliz quem não exige da vida mais do que ela espontaneamente lhe dá, guiando-se pelo instinto dos gatos, que buscam o sol quando há sol.
    Fernando Pessoa

  • Há 2 espécies de chatos: os chatos propriamente ditos e ... os amigos, que são os nossos chatos prediletos.
    Mario Quintana

  • Nosso cérebro é o melhor brinquedo já criado: nele se encontram todos os segredos, inclusive o da felicidade. A vida é maravilhosa se você não tem medo dela.
    Charles Chaplin

  • Escute seu coração. Ele conhece todas as coisas, porque veio da Alma do Mundo e um dia retornará para ela...
    Paulo Coelho

Publicidade

Ururau

Ururau © Copyright 2008 - 2014
Criado em Novembro/2008 • Novo Site 01 de Janeiro/2013
Contato: (22)9988-24858 / (22)2722-2468
Contato Redação: ururau@ururau.com.br • Contato Comercial: comercial@ururau.com.br
Fale conosco, clique aqui!

Buscas

ByChucas.com