28 de março de 2012 · 20:05

COMPARTILHE


REDES

RSS

Campos comemora o aniversário de 177 anos com a entrega do Cepop

Maior palco da América Latina está no Centro de eventos de Campos
Leonardo Berenger / Mauro de Souza

Maior palco da América Latina está no Centro de eventos de Campos

No dia de seu aniversário de 177 anos, Campos ganhou o Centro de Eventos Populares Osório Peixoto, o Cepop. Durante o evento, na noite desta quarta-feira (28/03), a prefeita Rosinha Garotinho falou sobre a importância da área de eventos. “É um marco cultural gigantesco não só para a região como também para o Brasil. Um grande desenvolvimento cultural , não vai haver só samba, mas eventos para todas as áreas”, disse.

A esposa do jornalista e escritor Osório Peixoto, Graça Maria Moreira, a Gracinha, foi convidada e recebeu a homenagem das mãos da Prefeita e ficou emocionada. "A luta dele era pelo povo, então, uma estrutura que traz alegria para as pessoas, com certeza, o deixaria muito feliz, pois lá está seu nome", destacou. 

Mesmo debaixo de chuva, foi realizado o desfile cívico, com a participação da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros, do Exército, da Guarda Civil Municipal, além de todas as Secretarias de Órgãos Municipais, e participantes de todos os projetos das secretarias municipais.

Segundo a Prefeita nem a chuva desanimou a população que compareceu ao evento. E comemorou a entrega do Cepop. “Estou com o sentimento de paz é mais uma grande obra entregue. Sensação de dever cumprido", citou.

Rosinha também destacou a importância do Centro de Eventos para a cidade. "O Cepop é uma semente que vai dar muitos frutos para nossa população". 

E completa: "Desenvolvimento não é só econômico, mas cultural também. Agradeço a todos aqueles que, assim como eu, acreditaram e apostaram no Centro de Eventos Populares, em especial a quem trabalhou na obra. Meu foco é fazer Campos crescer e oferecer qualidade de vida a toda a nossa população", destacou Rosinha.

Na programação o primeiro grande show do Cepop foi com o cantor Gusttavo Lima, que inaugurou o maior palco fixo da América Latina.

MANIFESTAÇÃO
Alguns ambulantes fizeram manifestação na porta do Cepop no momento em que as autoridades iniciaram seus discursos. Eles reclamavam que não foram atendidos em seus pedidos para trabalharem no Cepop e gritavam: “Queremos trabalhar! O Cepop é nosso!”.

A Prefeita Rosinha iniciou seu pronunciamento se dirigindo aos ambulantes. “Esses que estão gritando ali estão querendo fazer baderna. Os ambulantes que estão aqui dentro é que querem trabalhar. Eles aceitaram as condições que a Prefeitura apresentou e se cadastraram. Esses que estão aqui reclamando é porque querem fazer do jeito deles e aqui quem manda é a Prefeitura, que procurou o melhor para atender a todos”, respondeu a Prefeita.





 

Publicidade


Postado por:

Fonte: Ururau

Siga: twitter.com/siteururau

Fale conosco, clique aqui!

COMPARTILHE


Publicidade

Publicidade

  • Ser feliz sem motivo é a mais autêntica forma de felicidade.
    Carlos Drummond
    de Andrade

  • Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento.
    Clarice Lispector

  • Feliz quem não exige da vida mais do que ela espontaneamente lhe dá, guiando-se pelo instinto dos gatos, que buscam o sol quando há sol.
    Fernando Pessoa

  • Há 2 espécies de chatos: os chatos propriamente ditos e ... os amigos, que são os nossos chatos prediletos.
    Mario Quintana

  • Nosso cérebro é o melhor brinquedo já criado: nele se encontram todos os segredos, inclusive o da felicidade. A vida é maravilhosa se você não tem medo dela.
    Charles Chaplin

  • Escute seu coração. Ele conhece todas as coisas, porque veio da Alma do Mundo e um dia retornará para ela...
    Paulo Coelho

Publicidade

Ururau

Ururau © Copyright 2008 - 2017
Criado em Novembro/2008 • Novo Site 01 de Janeiro/2013
Contato: (22)9988-24858 / (22)2722-2468
Contato Redação: ururau@ururau.com.br • Contato Comercial: comercial@ururau.com.br
Fale conosco, clique aqui!

Buscas

ByChucas.com