05 de julho de 2012 · 14:27
Um casal foi detido com drogas e dinheiro no final da manhã desta quinta-feira (05/07), por volta das 11h30, no Conjunto Habitacional da Chatuba em Campos.
Após receber uma denúncia anônima que um homem estaria usando uma residência para ponto de venda de drogas, os policiais militares do Grupo de Ações Táticas (GAT II) procederam até o local indicado e encontraram, J.N.R. de 31 anos em frente à casa, que ao ver os policiais tentou fugir.
Na abordagem os PMs além do homem, detiveram M.S.D.S. de 25 anos e apreenderam 36 pedras de crack, 15 sacolés de maconha, duas pequenas porções de crack, quatro porções de pasta de cocaína, material para endolação, uma munição calibre12 e R$ 450 em espécie.
De acordo com os agentes o casal já tem passagem na polícia por tráfico e J.N.R estava cumprindo regime semi aberto. Todos os envolvidos foram encaminhados para 134ª Delegacia Legal (Centro) onde a ocorrência foi registrada.
Publicidade

Ururau © Copyright 2008 - 2013
Criado em Novembro/2008 • Novo Site 01 de Janeiro/2013
Contato: (22)9897-3770 / (22)9882-4880 • Contato Redação: ururau@ururau.com.br • Contato Comercial: comercial@ururau.com.br
Fale conosco, clique aqui!