07 de agosto de 2013 · 17:41

COMPARTILHE


REDES

RSS

CIDADES E REGIÃO - Crime

Bombeiro militar preso com carros roubados foi transferido para o Rio

Militar foi preso na última segunda-feira em sua residência no bairro Alphaville
Mauro de Souza

Militar foi preso na última segunda-feira em sua residência no bairro Alphaville

O 2º sargento do Corpo de Bombeiros de Campos envolvido em esquema de adulteração e roubo de carros já foi encaminhado para o Grupamento Especial Prisional (GEP) em São Cristóvão, na capital do Estado do Rio de Janeiro. A informação foi confirmada nesta quarta-feira (07/08) pela delegada da Polícia Civil Ana Paula Carvalho.

Segundo a delegada, M.P.S., 46 anos, foi preso em flagrante e encaminhado ao 5º Grupamento de Bombeiros Militar (5º GBM) em Campos, de onde foi transferido para São Cristóvão. A assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros no Estado do Rio de Janeiro informou que o 2º sargento já foi transferido para GEP, onde ficará a disposição da Justiça.  

“Ele vai responder por receptação qualificada, posse de munição, adulteração de sinal e identificador de veículo. Os três veículos, uma Hilux, Um Gol e um Citroën, apreendidos na segunda-feira (05/08) foram constatados como roubados e adulterados. E dos 17 carros que estavam na oficina dele um já foi identificado como adulterado, também existiam carros na oficina sem a etiqueta de identificação”, disse.

De acordo com Ana Paula, o bombeiro já possui uma passagem por receptação no ano de 2008. A esposa do militar, conduzida a delegacia por estar dirigindo um Citroën, prestou depoimento e foi liberada.

“Ela disse que não se envolve nas atividades dele. Os funcionários da oficina que foram ouvidos também nos informaram que nunca a viram por lá”, comentou.

A Polícia Civil segue nas investigações do caso. Quem souber de alguma informação que possa ajudar os policiais pode entrar em contato com a 134ª Delegacia Legal do Centro através do telefone (22) 2724-1580.

ENTENDA O CASO

A prisão do sargento aconteceu na tarde de segunda-feira (05/08) após a Polícia Militar ser acionada por uma empresa de rastreamento que indicou a residência do militar, no bairro Alphavile, como local onde estava uma caminhonete Hilux roubada. Ao chegar ao local, a PM descobriu que além da caminhonete, estava na garagem um Gol que também era roubado. 

Como não havia ninguém na casa, a polícia se dirigiu até um lava jato, também de propriedade do sargento, tendo detido nas proximidades as esposa dele que dirigia um Citroën, também roubado.  Mais tarde a polícia foi até uma oficina do bombeiro, onde foram encontrados mais 17 casos que estão sendo periciados pela Polícia Civil. 

Publicidade


Postado por: Valquíria Azevedo

Fonte: Ururau

Siga: twitter.com/siteururau

Fale conosco, clique aqui!

COMPARTILHE


Publicidade

Publicidade

  • Há livros escritos para evitar espaços vazios na estante.
    Carlos Drummond
    de Andrade

  • Políticos e fraldas devem ser trocados de tempos em tempos pelo mesmo motivo.
    Eça de Queiróz

  • Não há mentira pior do que uma verdade mal compreendida por aqueles que a ouvem.
    Henry James

  • Nunca devemos envergonharmo-nos das nossas próprias lágrimas.
    Charles Dickens

  • Aquele que lê maus livros não leva vantagem sobre aquele que não lê livro nenhum.
    Mark Twain

  • Nada inspira mais coragem ao medroso do que o medo alheio.
    Umberto Eco

Publicidade

Ururau

Ururau © Copyright 2008 - 2014
Criado em Novembro/2008 • Novo Site 01 de Janeiro/2013
Contato: (22)9988-24858 / (22)2722-2468
Contato Redação: ururau@ururau.com.br • Contato Comercial: comercial@ururau.com.br
Fale conosco, clique aqui!

Buscas

ByChucas.com