31 de dezembro de 2013 · 09:00

COMPARTILHE


REDES

RSS

CIDADES E REGIÃO - O que esperar de 2014

Previsão para 2014: atentado contra o Papa e Argentina campeã

Será um ano que pessoas deverão buscar se equilibrar em todos os sentidos
Daniela Abreu/Mauro de Souza

Será um ano que pessoas deverão buscar se equilibrar em todos os sentidos

"Como será o amanhã? Responda quem puder. O que irá me acontecer? O meu destino será como Deus quiser". Parafraseando a tão famosa música de Simone, "O Amanhã", quem não quer saber o que o destino reserva para nossa vida? O ano novo está batendo à porta e com ele grandes expectativas pessoais, profissionais e financeiras. Então, que tal adiantarmos o processo e saber como vai ser o ano de 2014?

Em entrevista ao Site Ururau, o pai de santo e Babalorixá Vavá D’Odé revelou a previsão apontada pelos búzios de como será o novo ano que está chegando. As primeiras revelações é que será um ano conturbado.

Segundo Vavá, 2014 será regido pelo Xangô Yoiá “Iansã” nos caminhos do Odu Odi, signo de Ifá, a sétima casa no Merindilagem, o jogo de búzios, segundo a tradição de Ifá.

O que isso significa? De acordo com a previsão de Pai Vavá, será um ano que as pessoas irão encontrar embaraços e algumas dificuldades na parte financeira. Será um ano de altos e baixos onde as pessoas deverão buscar se equilibrar em todos os sentidos.

“Será um ano em que as pessoas deverão consertar ou arrumar suas vidas, porque será um ano conturbado. Deverá ser um ano em que as pessoas deverão buscar mais diálogos, porém de uma maneira que as pessoas devem buscar ter mais diálogos, porém uma maneira recíproca para que haja mais equilíbrio de ambas as partes, principalmente nas áreas afetivas. Caso o contrário, haverá muitas separações”, revela.

Pai Vavá de Odé é Babalorixá do culto afro e Babalawo do culto Ifa-Orumilá. Ele é etnólogo e pesquisador da cultura afro-nigeriana, além de professor da língua Yorubá, historiador, tarólogo, astrólogo e numerólogo.

A previsão é feita a partir da consulta de 16 búzios. Cada búzio cai ou aberto ou fechado, e o conjunto das posições dos búzios vai definir qual é o orixá que preside no lançamento e qual a previsão que ele revelará.

FINANÇAS

Na área profissional as pessoas deverão se empenhar em buscar melhorias na área financeira e buscar economizar porque os búzios apontam crises financeiras em todo Brasil. “ Será um ano ano que devemos economizar o máximo”, ressalta Pai Vavá.

RELACIONAMENTOS

“Em setembro, poderá aflorar aos homens volúveis uma maior evidência de traição conjugal. Quanto às mulheres, em julho e dezembro, terão que estar em harmonia, com seus companheiros, pois a energia de Oya poderá levá-los a ter relacionamentos extraconjugais por não se sentirem amadas por seus parceiros”.

SAÚDE

A previsão é bem clara. Em 2014, as pessoas também devem se precaver contra as doenças sexualmente transmissíveis pois o signo que regerá o novo ano, Odu Odi, ressalta as doenças sexuais. Além disso, 2014 será um ano de maior índice de infartos miocárdios, problemas cardiovasculares, circulatórios e hipertensão.

Homens atenção! A previsão aponta que os cuidados precisam ser redobrados quanto aos problemas de próstata.

Para as futuras mamães que desejam ter uma princesinha, o ano é propício, pois segundo a previsão 2014 será um ano que nascerá mais meninas.

“A saúde pública terá que ter prioridade em todo país. Caso contrário continuará um caos. Terá que ser feita uma mudança do sistema, pois nós brasileiros já estamos cansados de viver de promessas e melhorias que não acontecem”, ressalta Vavá D’Odé.

PREVISÃO PARA CAMPOS

Na política, as previsões para 2014 mostram que haverá mudanças. De acordo com os búzios, três candidatos irão concorrer às eleições.

“Um jovem político candidato terá que se cuidar espiritualmente, pois o mesmo, com grandes chances de ganhar, se encontra com os caminhos fechados e com negativos espirituais que poderão atrapalhar a sua candidatura”, revela Pai Vavá.

Para o governo do estado, Pai Vavá afirma que ainda é muito cedo para definir, mas os búzios indicam que o deputado federal Garotinho e o senador Lindeberg brigarão pelo governo do Rio.

As previsões mostram que o PT provavelmente fará candidatos a se eleger deputados. Segundo Vavá, para deputado estadual, há um caminho positivo para a ex-prefeita de São João da Barra, Carla Machado, mas ela terá que brigar com a professora Odete Rocha.

Para deputado federal, o caminho está positivo para Arnaldo Viana e Mackoul.

A previsão destaca ainda que um radialista de Campos terá que se afastar do rádio por motivo de saúde. Campos também poderá perder um radialista que está afastado do rádio.

Além disso, “um jornalista e radialista irá se destacar em 2014 por seu desempenho na sua carreira e poderá a vir ocupar um cargo de confiança no meio político”, destaca Vavá.

Poderá haver perigo de incêndio no Mercado da Flora, com grandes prejuízos causados por um curto circuito.

No trânsito, os campistas deverão tomar muito cuidado com acidentes causados por uso indevido de álcool. Um destaque do carnaval de Campos poderá sofrer um acidente de carro em 2014.

POLÍTICA

A previsão mostra que Joaquim Barbosa, presidente do Supremo Tribunal Federal, ainda vai condenar alguns políticos, mas não vai conseguir colocá-los na cadeia.

Além disso, também haverá a descoberta de traição de um político muito famoso, porém esse político nada tem a ver com o mensalão.

“No meio político, o ano de 2014, o Sr. José Sarney terá que tomar muito cuidado com a saúde, pois mostra grandes perigos”, ressalta Vavá.

Ainda segundo a previsão, o Brasil irá perder um grande político ilustre.

CRISES ECONÔMICAS

Não será um bom ano para a economia no Brasil, pois haverá um alto preço nos combustíveis e aumento do petróleo.

Os EUA passarão por uma grande crise com o dólar. Provavelmente os EUA entrará para o bloco da União Europeia, pois eles também, provavelmente, terão que adotar o euro. Isso poderá provocar uma guerra civil, pois os americanos não irão aceitar. A União Europeia não irá elevar o dólar, que irá perder muito valor.

A Rússia e Espanha passarão por grandes crises financeiras, que acarretará muitos desempregos.

O ano de 2014 também não será favorável para o Líbano. Eles devem evitar brigas com outros países para não desencadear mais conflitos.

VIOLÊNCIA E CATÁSTROFES

O número de sequestros e assaltos irá aumentar nas capitais: Rio de Janeiro, São Paulo e Belo Horizonte.

O papa Francisco poderá sofrer um atentado causado por mulçumanos que poderá levá-lo à morte.

A previsão para o Brasil não é das melhores. Segundo o Babalorixá, será também um ano de acidentes aéreos. “No Brasil, poderá haver queda de avião em que estará bordo um ator e um político”, menciona.

O ano de 2014 será o ano de fortes vendavais e maior índice de raios. Haverá inundações no sudeste do país, com temporais. 

Na Índia, Japão e Indonésia poderá acontecer novos Tsunamis. Os EUA sofrerão com fortes tornados. Em Los Angeles poderá acontecer um terremoto. Um vulcão na Itália poderá entrar em erupção e não se destaca a hipótese de um vulcão.

COPA DO MUNDO

As seleções da Espanha, Itália, Uruguai irão se desfalcar. A previsão é tensa para a seleção brasileira, segundo os búzios, será difícil o hexa campeonato, pois um dos jogadores da seleção de bastante atuação no campo será cortado por motivos de saúde.

Brasileiros e brasileiras preparem-se para a bomba. Os búzios apontam que provavelmente a seleção campeã para 2014 será a Argentina.

MEIO ARTÍSTICO

O Brasil irá perder uma atriz famosa de olhos claros, porém ela estará fora das telas por motivos de saúde. Já o ator Tarcísio Meira deverá tomar cuidado com os problemas cardíacos.

Os EUA também irá perder um grande diretor de cinema.

NÚMEROS  E CORES FAVORÁVEIS

Na numerologia de 2014, o número predominante será o número 7, que representa o número da espiritualidade, sendo um ano regido por Jupter, o todo poderoso e com regência do orixá Xango e Oya. A palavra chave para vencer este ano 10 será equilíbrio.

Para quem não abre mão de fazer uma fezinha, preste bem atenção. Os búzios revelam os números para 2014. Para quem gosta de fazer suas apostas, anotem:

06 – 07 – 08 – 12 – 14 – 16 – 24 – 25 – 26 – 33 - 34 – 35 – 42 – 43 – 51 – 52 – 59 – 60 – 61 – 68 – 70 – 71 – 77 – 80 – 81 – 86 – 88- 95.

As cores favoráveis para 2014 são: Vermelho, rosa e branco.

Em resumo, pai Vavá D’Odé afirma que para as pessoas que querem vencer na vida, o ano de 2014 será um ano próspero, mas todos deverão agir dentro da regra.

Pai Vavá orienta: “Procurar manter o equilíbrio espiritual e material. Se dedicar com determinação em seus objetivos. Em suma, as pessoas deverão ser honestas umas com as outras”, finaliza.

Quem desejar se consultar com Pai Vavá, basta agendar a consulta pelo (22) 99891-8007.

Comunicado da Justiça Eleitoral

Publicidade


Postado por: Stella Freitas

Fonte: Stella Freitas

Siga: twitter.com/siteururau

Fale conosco, clique aqui!

COMPARTILHE


Publicidade

Publicidade

  • Ser feliz sem motivo é a mais autêntica forma de felicidade.
    Carlos Drummond
    de Andrade

  • Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento.
    Clarice Lispector

  • Feliz quem não exige da vida mais do que ela espontaneamente lhe dá, guiando-se pelo instinto dos gatos, que buscam o sol quando há sol.
    Fernando Pessoa

  • Há 2 espécies de chatos: os chatos propriamente ditos e ... os amigos, que são os nossos chatos prediletos.
    Mario Quintana

  • Nosso cérebro é o melhor brinquedo já criado: nele se encontram todos os segredos, inclusive o da felicidade. A vida é maravilhosa se você não tem medo dela.
    Charles Chaplin

  • Escute seu coração. Ele conhece todas as coisas, porque veio da Alma do Mundo e um dia retornará para ela...
    Paulo Coelho

Publicidade

Ururau

Ururau © Copyright 2008 - 2014
Criado em Novembro/2008 • Novo Site 01 de Janeiro/2013
Contato: (22)9988-24858 / (22)2722-2468
Contato Redação: ururau@ururau.com.br • Contato Comercial: comercial@ururau.com.br
Fale conosco, clique aqui!

Buscas

ByChucas.com