FECHAR[X]

12 de fevereiro de 2014 · 19:12

COMPARTILHE


REDES

RSS

CIDADES E REGIÃO - Contratação

Educação de São João da Barra realiza processo seletivo simplificado

Vagas são para professores, técnicos, inspetores de alunos e auxiliares de creche
Divulgação

Vagas são para professores, técnicos, inspetores de alunos e auxiliares de creche

A prefeitura de São João da Barra publicou nessa terça-feira (11/02), Edital do processo seletivo simplificado para contratação de professores, técnicos, inspetores de alunos e auxiliares de creche, pela secretaria de Educação e Cultura. As inscrições comeraram nesta quarta-feira (12/02) no CIEP 265 Municipalizado Professora Gladys Teixeira, à Rua João Patrício Delfim Pereira, 295, Centro, e se estenderão até o dia 19 de fevereiro, seguindo o cronograma descrito na publicação.

Segundo a Secretaria de Educação, os contratos são em caráter temporário e de excepcional interesse público. O objetivo é suprir as necessidades das escolas da Rede Municipal de Ensino, em razão do aumento no número de matrículas em todas as séries, inclusive creches. Devido ao pouco tempo hábil e em razão de não haver disponibilidade de recursos orçamentários das receitas próprias, a opção foi realizar o processo seletivo.

De acordo com o Edital, os vencimentos vão de R$ 798,00 a R$ 1.594,29, com cargos de nível fundamental, médio e superior. A seleção será em caráter eliminatório (análise e avaliação da ficha de inscrição e comprovação dos requisitos básicos, constantes no Edital) e classificatório (Pontuação na Formação/Titulação Acadêmica/ Experiência Profissional/ Entrevista).

São disponibilizadas vagas para Professor II – Educação Infantil Creche (50), Professor II – Educação Infantil Pré-Escola (20), Professor II – 1º ao 5º Ano (125), Professor II – 1º ao 5º Ano intérprete de Libras (4) e transcritor de Braile (2). Existem vagas ainda para Professor I nas disciplinas de Português (11), Matemática (18), História (1), Geografia (1), Ciências (5), Espanhol (1), Inglês (1), Arte (1), Educação Física (1) e Ensino Religioso (8).

Também serão contratados técnicos de educação. O edital abre vagas para Pedagogo (39), Orientador Educacional (33), Psicopedagogo (36), Assistente Social (05) e Fonoaudiólogo (2). Para os concorrentes com Ensino Médio são oferecidas 31 vagas para inspetor de alunos. Para o nível fundamental, serão contratados 40 auxiliares de creche.

Nos dias 12 e 13 de fevereiro acontece a inscrição dos professores do 2º segmento — Professor I — e inspetor de Aluno. Já nos dias 14 e 17 serão realizadas as inscrições para Educação Infantil e 1º Segmento. Os dois últimos dias de inscrição, 18 e 19 de fevereiro, são para os candidatos a cargos técnicos e auxiliares de creche.

A divulgação do resultado da primeira etapa está prevista para 17 de março e o resultado final para dia 28, do mesmo mês. O cronograma, remuneração, critérios de avaliação e todas as informações do processo seletivo, podem ser encontrados no Edital.

CONFIRA O EDITAL AQUI.

Publicidade


Postado por: Valquíria Azevedo

Fonte: Redação / Ascom

Siga: twitter.com/siteururau

Fale conosco, clique aqui!

COMPARTILHE


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Ururau

Ururau © Copyright 2008 - 2014
Criado em Novembro/2008 • Novo Site 01 de Janeiro/2013
Contato: (22)9988-24858 / (22)2722-2468
Contato Redação: ururau@ururau.com.br • Contato Comercial: comercial@ururau.com.br
Fale conosco, clique aqui!

Buscas

ByChucas.com