Domingo, 26 de janeiro de 2020
Anuncie no Ururau | Contato
Logo

Bate Papo Econômico

Ranulfo Vidigal

Boletim do petróleo revela preocupações com partilha de royalties

25/01/2020 às 23h54 E ATUALIZADO: 26/01/2020 às 00h00 Ranulfo Vidigal

Reprodução
Campos pode perder R$ 350 milhões em 12 meses se a lei de partilhar passar no STF

O economista Ranulfo Vidigal faz um comentário neste domingo (26/01) sobre a decisão de partilha dos royalties do petróleo pelo Supremo Tribunal Federal (STF), marcada para acontecer no dia 20 de abril deste ano.

Ranulfo cita em sua análise o Boletim Petróleo, Royalties e Região publicado pelo Curso de Pós Graduação em Planejamento Regional e Gestão da Cidade Universidade Candido Mendes (UCAM).

No Boletim, um editorial produzido pelo professor José Luis Vianna da Cruz analisa as preocupações com a possível partilha da indenização dos royalties do petróleo dos estados produtores. O professor Roberto Moraes estima que Campos pode perder cerca de R$ 350 milhões em 12 meses se a lei de partilhar passar no STF.

+ NOTÍCIAS

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: parceria@ururau.com.br
Logo
Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008 - 2016 Desenhado e programado por Jean Moraes

Poxa! Você usa bloqueadores de anúncios :(

Produzir matérias com qualidade demanda uma equipe competente e comprometida com o bom jornalismo. A publicidade é o único meio de viabilizar e manter nossos serviços ofertados gratuitamente aos nossos leitores. Colabore conosco adicionando o http://www.ururau.com.br como exceção de sites permitidos.

Clique aqui e saiba como adicionar o Ururau como site permitido!

Já fiz isso Fechar aviso