Segunda-feira, 09 de dezembro de 2019
Anuncie no Ururau | Contato
Logo

Plantão Ururau

Identificados os mortos do acidente na BR-101 em Campos

Foram identificados o homem e a criança que morreram em um grave acidente neste domingo (08/12) na BR-101, em Caxeta. Amaro Barreto Azevedo, 49 anos e Alana da Silva Avezedo,10 anos foram ejetados do veículo e não resistiram aos ferimentos. ... continuar lendo

Coluna do Trabalhador

Sindipetro

Petroleiros podem entrar em greve no próximo dia 26

14/10/2019 às 12h13

Elisângela Martins - Ascom Sindipetro-NF]
Assembleia recente no Ginásio do Juquinha, em Macaé
A categoria petroleira pode entrar em greve em todo o país a partir de 0h do próximo dia 26. Este é um dos indicativos que estão sendo avaliados em assembleias dos empregados do sistema Petrobrás em todo o País. No Norte Fluminense, o período de assembleias foi aberto no último dia 10 e segue até esta quinta-feira, 17.

Os primeiros resultados parciais na região mostram, com mais de 90%, aprovação do indicativo de greve. A paralisação acontecerá se não houver melhorias na proposta de Acordo Coletivo de trabalho, em mediação realizada entre entidades sindicais e a Petrobrás no Tribunal Superior do trabalho (TST).

As assembleias acontecem nos aeroportos da região aonde ocorrem embarques e desembarques para as plataformas da Bacia de Campos, no Ginásio do Juquinha, em Macaé, e nas sedes do Sindipetro-NF em Campos dos Goytacazes e em Macaé, de acordo com calendário divulgado pelo sindicato (https://bit.ly/2VCGufw).

CONTINUA DEPOIS DO INFORMATIVO

A diretoria do sindicato tem realizado reuniões nas bases desde a última terça-feira, 8, para esclarecer a categoria sobre o Acordo Coletivo proposto pelo TST. De acordo com a entidade, a proposta do tribunal mantém uma série de perdas para os petroleiros.


+ NOTÍCIAS

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: parceria@ururau.com.br
Logo
Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008 - 2016 Desenhado e programado por Jean Moraes

Poxa! Você usa bloqueadores de anúncios :(

Produzir matérias com qualidade demanda uma equipe competente e comprometida com o bom jornalismo. A publicidade é o único meio de viabilizar e manter nossos serviços ofertados gratuitamente aos nossos leitores. Colabore conosco adicionando o http://www.ururau.com.br como exceção de sites permitidos.

Clique aqui e saiba como adicionar o Ururau como site permitido!

Já fiz isso Fechar aviso