Quarta-feira, 29 de janeiro de 2020
Anuncie no Ururau | Contato
Logo

Plantão Ururau

Vídeo: Casa desaba em Cardoso Moreira

Uma casa desabou na manhã desta quarta-feira, (29/01) na cidade Cardoso Moreira. Segundo o prefeito Gilson Nunes Siqueira  não há registro de feridos. Outros dois imóveis foram desocupados porque existe risco de desabamento. ... continuar lendo

Coluna do Trabalhador

Sindipetro

Petroleiros podem entrar em greve no próximo dia 26

14/10/2019 às 12h13

Elisângela Martins - Ascom Sindipetro-NF]
Assembleia recente no Ginásio do Juquinha, em Macaé
A categoria petroleira pode entrar em greve em todo o país a partir de 0h do próximo dia 26. Este é um dos indicativos que estão sendo avaliados em assembleias dos empregados do sistema Petrobrás em todo o País. No Norte Fluminense, o período de assembleias foi aberto no último dia 10 e segue até esta quinta-feira, 17.

Os primeiros resultados parciais na região mostram, com mais de 90%, aprovação do indicativo de greve. A paralisação acontecerá se não houver melhorias na proposta de Acordo Coletivo de trabalho, em mediação realizada entre entidades sindicais e a Petrobrás no Tribunal Superior do trabalho (TST).

As assembleias acontecem nos aeroportos da região aonde ocorrem embarques e desembarques para as plataformas da Bacia de Campos, no Ginásio do Juquinha, em Macaé, e nas sedes do Sindipetro-NF em Campos dos Goytacazes e em Macaé, de acordo com calendário divulgado pelo sindicato (https://bit.ly/2VCGufw).

CONTINUA DEPOIS DO INFORMATIVO

A diretoria do sindicato tem realizado reuniões nas bases desde a última terça-feira, 8, para esclarecer a categoria sobre o Acordo Coletivo proposto pelo TST. De acordo com a entidade, a proposta do tribunal mantém uma série de perdas para os petroleiros.


+ NOTÍCIAS

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: parceria@ururau.com.br
Logo
Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008 - 2016 Desenhado e programado por Jean Moraes

Poxa! Você usa bloqueadores de anúncios :(

Produzir matérias com qualidade demanda uma equipe competente e comprometida com o bom jornalismo. A publicidade é o único meio de viabilizar e manter nossos serviços ofertados gratuitamente aos nossos leitores. Colabore conosco adicionando o http://www.ururau.com.br como exceção de sites permitidos.

Clique aqui e saiba como adicionar o Ururau como site permitido!

Já fiz isso Fechar aviso