Sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019
Anuncie no Ururau | Contato
Logo

Corpo em Dia

Leopoldo Soares

?Curta o verão , sem ficar parado?

30/01/2019 às 10h40

Reprodução
?Curta o verão , sem ficar parado?
O bom do verão é poder aliar a necessidade de fazer um exercício físico com a vontade de curtir os belos dias de sol na praia. Basta reparar na quantidade de pessoas se movimentando à beira -mar . 

Vemos de tudo um pouco  : gente que gosta de dar aquela corridinha  na areia  fofa ,uma caminhada leve ou aqueles que preferem o esporte ( vôlei , futvôlei , frescobol) Mexa-se o segredo é não ficar parado ! 

O personal trainer Leopoldo Soares acha a areia da praia uma ótima pedida para quem deseja se movimentar ,Primeiro que é totalmente gratuita além disso melhora o bem estar emocional devido à interação com o ambiente , Sol, areia e água do mar . Assim fica facilitado o engajamento pela satisfação emocional pós- exercício “

CONTINUA DEPOIS DO INFORMATIVO

Areia fofa ou mais dura , tanto faz ? Nada disso . A parte fofa , além de ter maior área de deslocamento , é plana e demanda um pouco mais de estabilização de tornozelo fortalecendo muito mais que na areia durinha porém o gasto energético é maior . 

Já na parte mais “durinha” perto do mar já se torna mais agradável exige menos do corpo , o problema é o declive “forçando um dos lados do quadril “ já para quem está acima do peso inicie mais leve com caminhadas de curta duração e baixa intensidade “ se surgir dúvidas a respeite procure seu professor ! 

Bons treinos e boa praia


+ NOTÍCIAS

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: parceria@ururau.com.br
Logo
Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008 - 2016 Desenhado e programado por Jean Moraes

Poxa! Você usa bloqueadores de anúncios :(

Produzir matérias com qualidade demanda uma equipe competente e comprometida com o bom jornalismo. A publicidade é o único meio de viabilizar e manter nossos serviços ofertados gratuitamente aos nossos leitores. Colabore conosco adicionando o http://www.ururau.com.br como exceção de sites permitidos.

Clique aqui e saiba como adicionar o Ururau como site permitido!

Já fiz isso Fechar aviso