Segunda-feira, 20 de agosto de 2018
Anuncie no Ururau | Contato
Logo

Parada Técnica

Rhyann Souza

Desconfiança Futebol Clube

07/05/2018 às 11h18

Uol Esportes
No dia 20 de janeiro deste ano, o presidente do Vasco da Gama, Alexandre Campello
No dia 20 de janeiro deste ano, o presidente do Vasco da Gama, Alexandre Campello, foi eleito o novo mandatário após uma eleição muito tumultuada na sede náutica do Vasco, na Lagoa, Zona Sul do Rio de Janeiro.

A candidatura do médico fez com que se criasse um clima de muita desconfiança por grande parte da torcida. Uma das pessoas que mais questionou a candidatura de Campello foi o então favorito Júlio Brant. Ex-aliado de Brant, Campello saiu da chapa "Sempre Vasco Livre" alegando ter sido deixado de lado após a vitória na eleição de novembro. Às vésperas das eleições no começo deste ano, Alexandre Campello recebeu apoio da situação, composta por Eurico Miranda e seus aliados. O médico recebeu 154 votos e derrotou Julio Brant (88 votos).

Ao que tudo indica até hoje, as eleições no Vasco não tiveram nenhuma irregularidade, porém uma pulga atrás da orelha se faz presente em vários vascaínos. Foi um resultado inédito no Vasco da Gama. Pela primeira vez na história, o Conselho Deliberativo do clube não elegeu o presidente da chapa vencedora das urnas.

CONTINUA DEPOIS DO INFORMATIVO

A lista de problemas de Campello no Vasco vai crescendo. Desta vez, o ex-vice de patrimônio, Luiz Gustavo, um dos 13 ligados à chapa "Identidade Vasco" que deixaram o clube no último sábado (7/05), acusou o presidente Alexandre Campello de pegar R$ 160 mil da receita de jogos do Cruz-Maltino.

Isso lembra um fato melancólico na história do Gigante da Colina em 1997. O então vice-presidente do clube, Eurico Miranda, levou para casa a renda do clássico contra o Flamengo. Na época ele foi muito condenado em São Januário.  Será que Campello está aprendendo com o ex-aliado?

Outro caso recente é da venda de Paulinho para o Bayer 04 Leverkusen. Exonerado do cargo de vice- presidente de futebol do clube, Fred Lopes se disse incomodado pela falta de transparência no clube.

O jeito é dar tempo ao tempo. Porém se nada der certo, não ficaria muito surpreso. Força ao Gigante da Colina!


+ NOTÍCIAS

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: parceria@ururau.com.br
Logo
Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008 - 2016 Desenhado e programado por Jean Moraes

Poxa! Você usa bloqueadores de anúncios :(

Produzir matérias com qualidade demanda uma equipe competente e comprometida com o bom jornalismo. A publicidade é o único meio de viabilizar e manter nossos serviços ofertados gratuitamente aos nossos leitores. Colabore conosco adicionando o http://www.ururau.com.br como exceção de sites permitidos.

Clique aqui e saiba como adicionar o Ururau como site permitido!

Já fiz isso Fechar aviso