Terça-feira, 19 de junho de 2018
Anuncie no Ururau | Contato
Logo

Parada Técnica

Rhyann Souza

O que vem pela frente?

05/06/2018 às 15h55 E ATUALIZADO: 05/06/2018 às 15h56

Reprodução
A Conmebol realizou na noite da última segunda-feira (04/06), em Luque, no Paraguai, o sorteio das oitavas da Libertadores e da segunda fase da Copa Sul-Americana

A Conmebol realizou na noite da última segunda-feira (04/06), em Luque, no Paraguai, o sorteio das oitavas da Libertadores e da segunda fase da Copa Sul-Americana. O Flamengo segue na disputa pelo título da Libertadores. Vasco, Fluminense e Botafogo seguem na rota do caneco da Sul-Americana.

O Flamengo terá pela frente um clássico nacional. Nas oitavas, o Rubro Negro enfrentará o Cruzeiro. O primeiro jogo será no Maracanã, porém a decisão da vaga para as quartas da Libertadores será disputado no Mineirão. As duas equipes repetem a última final da Copa do Brasil. O Flamengo já têm um desfalque certo: suspenso, Lucas Paquetá não joga a partida de ida

Pelos lados da Raposa, depois de um início ruim na Libertadores, a equipe do técnico Mano Menezes teve um returno excelente e conseguiu o primeiro lugar da Grupo 5 e o melhor ataque dessa fase da competição.

Vasco – O Gigante da Colina tem pela frente a LDU, desafio muito indigesto. Com problemas dentro e fora dos gramados, o Vasco tenta se reabilitar no cenário internacional. Há 18 anos sem vencer um título continental, o Vasco encara uma LDU que é acostumada vencer times cariocas em decisões de torneios do nosso continente. Em 2008, o time comandado por Guerrón e companhia, foi campeão da Libertadores em pleno Maracanã lotado, vencendo o Fluminense nos pênaltis. Já em 2009, dessa vez valendo o título da Sul-Americana, a equipe equatoriana derrotou mais o Fluminense no Maracanã. O Cruz-maltino decide a vaga em no Rio de Janeiro.

Botafogo – O Glorioso vai enfrentar o Nacional, do Paraguai, na segunda fase da Copa Sul-Americana. Dono de uma das seis melhores campanhas na primeira fase, quando eliminou o Audax Italiano, do Chile, o Botafogo terá a vantagem de fazer o segundo jogo em casa. Vice-campeão da Libertadores em 2014, o Nacional eliminou o Mineros (VEN) nos pênaltis na primeira fase, após dois empates em 0 a 0. O clube paraguaio tem apenas cinco participações na Sul-Americana e o mais longe que chegou foi nas quartas de final, no ano passado. Atualmente, o time é o terceiro colocado do Campeonato Paraguaio, atrás de Olimpia e Cerro Porteño e à frente do Libertad.

Fluminense – O Tricolor carioca vai enfrentar o Defensor, do Uruguai. Vindo da Libertadores, onde fez apenas 4 pontos no grupo do Grêmio, e  venceu apenas o Monagas, a equipe de Montevidéu somou apenas duas vitórias nos últimos oito jogos e não briga na parte de cima da tabela do Campeonato Uruguaio.

Pela competição continental, os uruguaios decidem o segundo jogo em casa, no estádio Luis Franzini.

Fonte: Rhyan Souza / Globo Esporte

+ NOTÍCIAS

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: parceria@ururau.com.br
Logo
Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008 - 2016 Desenhado e programado por Jean Moraes

Poxa! Você usa bloqueadores de anúncios :(

Produzir matérias com qualidade demanda uma equipe competente e comprometida com o bom jornalismo. A publicidade é o único meio de viabilizar e manter nossos serviços ofertados gratuitamente aos nossos leitores. Colabore conosco adicionando o http://www.ururau.com.br como exceção de sites permitidos.

Clique aqui e saiba como adicionar o Ururau como site permitido!

Já fiz isso Fechar aviso