Sexta-feira, 22 de março de 2019
Anuncie no Ururau | Contato
Logo

TattooArte

Marcello Yakuza e Thiago Freitas

Pintando e bordando

27/02/2019 às 11h59 27/02/2019 às 12h20

Reprodução
Pintando e bordando
A cada ano que passa, a tatuagem vem se renovando. Por mais que o tempo passe, parece multiplicar o número de pessoas tatuadas na rua e em todo o momento, surge uma idéia, um estilo, uma tendência e recentemente a tattoo no estilo bordado vem ganhando seu espaço.

O bordado voltou a moda, mas não nos tecidos como de costume e sim na pele. Isso mesmo, essa é a nova tendência no mundo da tatuagem: o bordado.

Mesmo não sendo comum, os desenhos com essa pegada de bordado vem ganhando mais adeptos. Tendo como característica imagens com linhas mais simplificadas,  bem preenchidas e coloridas, as tatuagens chamam atenção e remetem os bordados da vovó.

CONTINUA DEPOIS DO INFORMATIVO

Assim como existem vários tipos de bordados no tecido, dentro desse lindo estilo, também podemos notar variações.

Os estilos mais comuns são tipo ponto e cruz, que são formados por vários pontos em formatos de X, dando forma e volume a imagem, com a sensação que a pele foi bordada.

Outro estilo que está virando febre é o bordado feito em máquina, mais conhecido como patch. Tem como característica imagens mais trabalhadas com uma riqueza maior de detalhes e formatos.

Os patchs são populares em uniformes, coletes de moto clubes e militares , sendo de inúmeras formas e cores, desde nomes a símbolos de bandas, times, desenhos animados, filmes, entre outros.

CONTINUA DEPOIS DO INFORMATIVO

Pra você, amante da tatuagens que curte um estilo retrô, fica essa dica. Uma arte que remete a época de nosso avós numa bela releitura realista.

Thiago Freitas:  https://m.facebook.com/thiagofreitastatuagem
 https://www.instagram.com/thiagofreitastatuagem/

 


Galeria de imagens (3)

+ NOTÍCIAS

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: parceria@ururau.com.br
Logo
Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008 - 2016 Desenhado e programado por Jean Moraes

Poxa! Você usa bloqueadores de anúncios :(

Produzir matérias com qualidade demanda uma equipe competente e comprometida com o bom jornalismo. A publicidade é o único meio de viabilizar e manter nossos serviços ofertados gratuitamente aos nossos leitores. Colabore conosco adicionando o http://www.ururau.com.br como exceção de sites permitidos.

Clique aqui e saiba como adicionar o Ururau como site permitido!

Já fiz isso Fechar aviso