05 de julho de 2012 · 23:30

Começa no próximo dia 16, o recadastramento dos servidores celetistas da Fundação Municipal de Saúde (FMS). A atualização dos dados do quadro de funcionários faz parte do processo de mudança para o regime jurídico único, que contemplará também servidores da Fundação Municipal da Infância e da Juventude (FMIJ).
Até o dia 30 de julho, através do site www.fmscampos.org.br, os servidores da FMS deverão atualizar os dados, imprimir os formulários e o cartão de confirmação como seu número de protocolo que deverão ser apresentados, num prazo de oito dias a partir da data do cadastro, na sua unidade de lotação para a conclusão do recadastramento, extinção do vínculo de celetista e assinatura do termo de posse como estatutário.
De acordo com a coordenadora do Departamento Pessoal, Janaína Barreto, os funcionários que não tiverem acesso à internet não terão problemas para se recadastrar. “Nós vamos disponibilizar computadores e profissionais em cada unidade da FMS para auxiliar os funcionários a fazer o cadastro no site e preencher os formulários. É necessário que todos os servidores atualizem seus dados”, informou Janaína.
O atendimento nas unidades da FMS para assinatura de posse será feito de segunda a sexta-feira, das 8 às 16h, e aos sábados e domingos, das 8 às 12h. A assistente administrativa do setor de gestão de contratos, Cristina Maiolino, trabalha na Fundação há mais de 8 anos e comemorou a mudança de regime que, na opinião da servidora, foi um avanço para todos os celetistas da FMS: “Lutávamos há muito tempo para que esta mudança se concretizasse, trazendo diversos benefícios para os funcionários”, destacou Cristina.
FMIJ – Na Fundação Municipal da Infância e da Juventude (FMIJ), 106 servidores celetistas também serão submetidos ao processo de unificação de regime. “Há uma expectativa muito grande por parte dos funcionários. A mudança de regime significa para o servidor a segurança necessária para planejar sua vida a longo prazo e, para o governo, a oportunidade de ter um servidor mais motivado, já que ele passa a ter garantias que não tinha como celetistas”, ressaltou o presidente da FMIJ, Mário Lopes.
----------------------------------------------
ESPELHO DO DE OLHO DE SEXTA-FEIRA (06/07/2012)
Programa De Olho na Cidade, de segunda à sexta, ao vivo, das 7h às 9h, na TV Litoral (www.tvlitoral.com.br)
http://www.tvlitoral.com.br/assistaaovivo/
Publicidade

Ururau © Copyright 2008 - 2013
Criado em Novembro/2008 • Novo Site 01 de Janeiro/2013
Contato: (22)9897-3770 / (22)9882-4880 • Contato Redação: ururau@ururau.com.br • Contato Comercial: comercial@ururau.com.br
Fale conosco, clique aqui!