Reprodução
Patrícia Bueno
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Divulgação
Divulgação
Divulgação
Divulgação
Divulgação
Divulgação
Divulgação
Divulgação
Divulgação
Divulgação
Divulgação
Divulgação
31 de janeiro de 2012 · 07:00
Reprodução
Artistas como Leandro Sapucahy, Fundo de Quintal, Olodum, etc, animarão turistas e moradores
Muitas atrações estão previstas para animar o “Carnaval da Família” na praia do Farol de São Tomé, em Campos. Moradores e turistas poderão prestigiar artistas como Leandro Sapucahy, grupo Fundo de Quintal, Olodum, Swing e Simpatia, Jammil e uma Noites, Elymar Santos e muitos outros. Para as crianças, a animação fica por conta do bloco infantil Algodão Doce, da cantora e dançarina Carla Peres.
O cantor Leandro Sapucahy abre a festa no trio elétrico parado na quinta-feira (16/02), em frente ao Náutico, no Pré-carnaval. Na sexta-feira (17/02), tem Fundo de Quintal, no palco montado na Aldeia do Sol. No sábado (18/02), o grupo Olodum leva um pedaço da Bahia para a praia campista e, no domingo (19/02), o grupo Swing Simpatia contagia com o melhor do pagode para o público presente.
E a programação não pára por ai. Na segunda-feira (20/02), a animação fica por conta da banda Jammil e uma Noites com, além do bloco infantil Algodão Doce, de Carla Peres. Já na terça-feira (21/02), último dia de folia, o cantor Elymar Santos agita os veranistas e moradores do Farol de São Tomé.
Siga: twitter.com/siteururau

Ururau • © Copyright Novembro/2008 • Todos os direitos reservados
Contato: (22)9897-3770 / (22)9882-4880 • Contato Redação: ururau@ururau.com.br • Contato Comercial: comercial@ururau.com.br
Fale conosco, clique aqui
VO