Boa tarde! Sábado, 04 de fevereiro de 2012 - Fale conosco, clique aqui

BUSCA

DIVERSÃO

23 de maio de 2011 · 18:23

São Paulo derrota o Fluminense na estreia do Brasileirão, no Rio

Agencia Lance

Wellington briga pela bola com Conca durante o jogo entre Fluminense e São Paulo

Wellington briga pela bola com Conca durante o jogo entre Fluminense e São Paulo

mais menos



Jogando bem, principalmente no segundo tempo, o São Paulo ignorou a semana turbulenta no Morumbi e derrotou o Fluminense, atual campeão nacional, por 2 a 0, na noite deste domingo, em São Januário, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.


 


Dagoberto e Lucas, que foram os principais nomes da partida, anotaram os gols da equipe paulista. O resultado “transferiu” a crise para as Laranjeiras. Rivaldo, que se sentiu humilhado por não ter entrado diante do Avaí (eliminação na Copa do Brasil), foi para campo aos 39 minutos de etapa final, no lugar de Casemiro.



Porém, antes da partida, o cenário era desanimador. Além dos problemas internos, São Paulo entrou em campo com desfalques importante: Luís Fabiano, que foi operado no joelho direito e sequer tem previsão de jogar, e os zagueiros Alex Silva, Miranda e Rodholfo, todos lesionados.



Durante o jogo, mesmo quando o São Paulo já vencia por 2 a 0, outros problemas para Paulo César Carpegiani. Rogério Ceni e Luiz Eduardo, saíram lesionados e foram substituídos por Dênis e Bruno Uvini.



Pelo lado do Fluminense, a derrota vai deixar o ambiente, que já dava sinais de tranquilidade, complicado durante a semana. Enderson Moreira, apesar de ser interino (Abel Braga será o treinador) foi chamado de burro pela torcida ao tirar Deco. O Tricolor também não ficou atrás nos desfalques: Fred e Diguinho.



O primeiro tempo foi amarrado nos primeiros 15 minutos. Porém, aos poucos, o Fluminense passou dominar as ações e criou boas chances, principalmente, com Deco. Na parte final, o São Paulo voltou a equilibrar e, aos 33, Dagoberto colocou os paulistas em vantagem.



O Fluminense voltou para o segundo tempo com a ideia de tentar o empate logo no início, mas levou o segundo gol, com Lucas, logo aos dois minutos. A partir daí, o São Paulo ficou absoluto no jogo e até teve chances para ampliar.



Na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, o Fluminense vai até Goiânia enfrentar o Atlético-GO, no outro domingo, às 18h30, no Serra Dourada. Já o São Paulo, na véspera, recebe o Figueirense, às 21h, no Morumbi.


 


FICHA TÉCNICA
FLUMINENSE 0 X 2 SÃO PAULO
Árbitro: Heber Roberto Lopes (Fifa-PR)
Assistentes: Bruno Boschillia (PR) e Gilson Coutinho (PR)



 FLUMINENSE: Ricardo Berna, Mariano, Gum, Leandro Euzébio e Julio Cesar (Carlinhos 19'/2ºT); Edinho, Diogo (Willians 31'/2ºT), Deco (Souza 19'/2ºT) e Conca; Rodriguinho e Rafael Moura - Técnico: Enderson Moreira.




SÃO PAULO: Rogério Ceni (Dênis 11'/2ºT), Jean, Xandão, Luiz Eduardo (Bruno Uvini 28'/2ºT) e Juan; Casemiro (Rivaldo 39'/2ºT), Rodrigo Souto, Wellington e Lucas; Carlinhos Paraíba e Dagoberto - Técnico: Paulo César Carpegiani.


 


Renda e público: R$ 72.660,00 / 4.005 pagantes / 7.532 presentes
Cartões amarelos: Juan e Rodrigo Souto (SPO); Gum (FLU)
Gols: Dagoberto 33'/1ºT (0-1) e Lucas 2'/2ºT (1-1)



Ururau

Siga: twiter.com/siteururau

Clique e compartilhe:




Exalta Folia - 09 de fevereiro em Grussaí Agência Ururau Fotografia   Rádio Ururau
PUBLICIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ururau
Ururau • © Copyright Novembro/2008 • Todos os direitos reservados
Contato: (22)9897-3770 / (22)9882-4880 • E-mail: ururau@ururau.com.br • Fale conosco, clique aqui
 VO • Web designer: byChucas, byChucas