Bom dia! Sexta, 18 de maio de 2012 - Fale conosco, clique aqui

BUSCA

ESPORTE

22 de fevereiro de 2012 · 21:57

Quissamã vence o Barra Mansa fora de casa e assume liderança

Reprodução

Quissamã lidera com 13 pontos

Quissamã lidera com 13 pontos

mais menos

Ainda sem contar com a presença dos torcedores o Barra Mansa recebeu hoje na Colonia Santo Antônio o Quissamã pelo campeonato estadual da segunda divisão. Precisando vencer o Leão do Sul partiu para o ataque mas encontrou um adversário bem armado no setor defensivo e envolvente nos contra-ataques.


O Barra Mansa começou melhor, mas quem saiu na frente foi o Quissamã. Aos nove minutos o atacante Catitu invadiu pela esquerda e acabou trombando com o goleiro Mota. O zagueiro Luan tentou cortar e acabou derrubando o atacante do Quissamã. Penalti que Douglas cobrou e abriu o marcador fazendo Quissamã 1 a 0.


O Barra Mansa foi em busca do gol de empate e aos 21 minutos depois de jogada de Frank, Wellington Maranhão invadiu a área pela esquerda e na saída do goleiro mandou para as redes empatando a partida.


No segundo tempo o Quissamã voltou mais bem distribuído e chegou ao segundo gol aos 13 minutos Catitu chutou cruzado para desempatar a partida para o Quissamã. A partir daí o Barra Mansa tentou o empate mas o Quissamã conseguiu controlar a partida e garantir a vitória. OI próximo adversário do Barra Mansa será o São Cristóvão.


No demais jogos pela segunda divisão o Angra acabou perdendo para o Audax por 1 a 0. Cabofriense 3 x 1 Juventus e Carapebus 0 x 0 Art-Sul.

Redação

Siga: twitter.com/siteururau

Clique e compartilhe:


Agência Ururau Fotografia Rádio Ururau
PUBLICIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ururau
Ururau • © Copyright Novembro/2008 • Todos os direitos reservados
Contato: (22)9897-3770 / (22)9882-4880 • Contato Redação: ururau@ururau.com.br • Contato Comercial: comercial@ururau.com.br
Fale conosco, clique aqui
 VO

byChucasbychucas@gmail.com