14 de setembro de 2012 · 13:51

COMPARTILHE


REDES

RSS

Agora sim! Rondinelli, apoiando a base, será destaque neste sábado

No programa InterTV Esporte
Fabio Menezes / ASCOM ECSJB

No programa InterTV Esporte

Sob o título "Camisa 10", a InterTV, afiliada da Rede Globo no interior fluminense, produziu matéria que irá ao ar neste sábado, às 08h30, no programa InterTV Esporte e que contará com a presença de Rondinelli, capitão do Esporte Clube São João da Barra.
 
Entrevistado pela repórter Narayanna Borges, o meia de 34 anos fez questão de citar os exemplos da própria família que teve dois componentes que carregaram a responsabilidade de usar o número tão místico em suas vitoriosas carreiras.
 
"Nem sempre usei a dez. Comecei no futebol com a camisa seis, quando era lateral-esquerdo do Americano e saí de Campos para outros clubes sempre usando este número até que, há cinco anos, fui deslocado de posição e, no meio de campo, passei a vestir a camisa dez que foi honrada e consagrada por jogadores como Pelé, Maradona e Zico, o que aumenta a minha responsabilidade. Na minha família meu tio (Jorge Sena, técnico responsável pelo acesso do ECSJB à Série B em 2011, e que chegou a atuar pelo Atlético de Madri) e meu primo (Leandro Sena, autor do gol que deu o título ao time campeão da Série C naquele ano e que também atuou fora do Rio de Janeiro com destaque) usaram", disse o jogador que, assim como Felipe (Vasco da Gama) e Júnior (Flamengo), mudou de posição sem perder a categoria e a qualidade.
 
Eleito pela Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro como o melhor da posição na última Série B - quando o São João da Barra alcançou a quinta colocação - Rondinelli, fez questão, ainda, de garantir que mesmo com mercado aberto para atuar em outros centros, prefere seguir jogando na cidade em que nasceu.
 
"Com ou sem a camisa dez, meu maior interesse hoje é conduzir o clube à elite do futebol do Rio de Janeiro. Acredito no projeto que temos aqui e brigaremos por uma das vagas à Série A de 2014 com muita dedicação de todos para o nosso sonho virar realidade e encher de alegria a cidade de São João da Barra que é apaixonada por esporte e, em especial, futebol", disse.
 
Na próxima segunda-feira, a partir das 17 horas, o Esporte Clube São João da Barra promoverá nova peneira para atletas residentes no município e nascidos entre 1993 e 1997 e que será exclusiva aos que não participaram da atividade realizada em agosto.
  
"É cada vez mais importante no futebol que os clubes priorizem o trabalho com jovens, por questão social e também esportiva. O clube tem um projeto sério de formação de jogadores e espero que renda frutos ao esporte da cidade", finalizou.

Publicidade


Postado por: Granger

Fonte: ASCOM ECSJB

Siga: twitter.com/siteururau

Fale conosco, clique aqui!

COMPARTILHE


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Ururau

Ururau © Copyright 2008 - 2014
Criado em Novembro/2008 • Novo Site 01 de Janeiro/2013
Contato: (22)9988-24858 / (22)2722-2468
Contato Redação: ururau@ururau.com.br • Contato Comercial: comercial@ururau.com.br
Fale conosco, clique aqui!

Buscas

ByChucas.com