Boa tarde! Sábado, 04 de fevereiro de 2012 - Fale conosco, clique aqui

BUSCA

ESPORTE

12 de setembro de 2011 · 11:57

Oscilações no sistema prejudicam atendimento nos postos do Detran

Reprodução

Carros já vistoriados terão processo de vistoria protocolizado para entrega do documento

Carros já vistoriados terão processo de vistoria protocolizado para entrega do documento

mais menos

O Detran informou que as oscilações no sistema da empresa Megadata, responsável pelo cadastro nacional de veículos adquiridos mediante financiamento, podem vir a provocar lentidão no atendimento dos postos de vistoria, já que os documentos dos veículos só podem ser impressos após consulta à referida empresa.

Vale esclarecer que, no caso de paralisação do serviço, os carros já vistoriados terão o processo de vistoria protocolizado para entrega do documento, tão logo a situação seja regularizada.

Desde a semana passada vêm sendo registradas oscilações no sistema, fato que voltou a se repetir entre 8h e 10h desta segunda-feira (12/9). As interrupções da última semana provocaram, em alguns momentos, lentidão no atendimento, com clientes tendo de voltar ao posto em outro horário ou no dia seguinte.

Atento à possibilidade de novas oscilações, o Detran avisa aos seus clientes que, com o objetivo de evitar maiores contratempos, está mantendo equipes de plantão, para o caso de haver necessidade de contingenciamento da documentação.

Detran-RJ

Siga: twitter.com/siteururau

Clique e compartilhe:




Exalta Folia - 09 de fevereiro em Grussaí Agência Ururau Fotografia   Rádio Ururau
PUBLICIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ururau
Ururau • © Copyright Novembro/2008 • Todos os direitos reservados
Contato: (22)9897-3770 / (22)9882-4880 • E-mail: ururau@ururau.com.br • Fale conosco, clique aqui
 VO • Web designer: byChucas, byChucas