25 de março de 2015 · 17:17

COMPARTILHE


REDES

RSS

ESPORTE - Primeira vitória

Goyta goleia o Mangaratibense fora de casa e vence primeira na Série B

Com dois gols de Nilo e dois de Rondinelli, o alvianil venceu pelo placar de 4 a 1
Fábio Menezes

Com dois gols de Nilo e dois de Rondinelli, o alvianil venceu pelo placar de 4 a 1

O Goytacaz foi até o Estádio Marrentão, na tarde desta quarta-feira (25/03), e conquistou a primeira vitória na Série B do Campeonato Estadual contra o Grêmio Mangaratibense. A partida marcou a estreia do técnico interino, Mauro Rodrigues, que era auxiliar do ex-treinador do Goyta André Pimpolho.

Mauro promoveu trocas importantes no time titular. O goleiro Jefferson e os atacantes Franklin e Allan Junior foram barrados. Rael e o habilidoso Nilo ganharam oportunidades no ataque do time titular, e Anderson assumiu a camisa 01. As alterações deram certo, e Nilo marcou dois gols em nove minutos de jogo. Ivan descontou para os mandantes, mas Rondinelli, que entrou na segunda etapa, fechou o placar de 4 a 1 para o alvianil em duas cobranças de pênalti.

Com o resultado o Goytacaz chegou aos cinco pontos, ao lado de Gonçalense, Sampaio Correa e Americano no Grupo A.

Rodada da Série B com recorde de 36 gols em nove partidas nesta quarta

PRIMEIRO TEMPO - Diferente dentro e fora do campo. Além das alterações feitas por Mauro Rodrigues, o time entrou em campo com postura bem ofensiva. Mais agressivo, o Goytacaz foi para cima e marcou logo aos 2 e aos 9 minutos. No primeiro gol, o meia Bóvio fez boa jogada pela esquerda, passou por dois adversários e serviu o atacante que desviou para o gol, 1 a 0. Aos 09, a bola foi cruzada e Nilo tocou de cabeça para encobrir o goleiro Flavio, marcando 2 a 0.

Embalado, o Goyta seguiu pressionando, o que impediu o Mangaratibense de conseguir jogar. Bruninho foi o principal jogador do time da casa, principalmente na bola parada, mas ficou preso em meio a marcação. Aos 37 minutos, Nilo recebeu na área, tentou driblar o goleiro, mas foi desarmado, desperdiçando a chance de ampliar.

SEGUNDO TEMPO
Com o resultado a favor, o Goytacaz diminuiu o ritmo e voltou desatento. Logo aos 6 minutos, a bola ficou viva na área do Goyta e, no bate-rebate, Sassá colocou a mão na bola. Pênalti cobrado por Ivan, diminuiu o prejuízo para a equipe da região da Costa Verde, 2 a 1.

Aos 11 minutos o Mangaratibense voltou ao ataque. Após chute de fora da área, o goleiro Anderson agarrou firme. Depois disso, o alvianil voltou a tomar conta da partida. Após cobrança de escanteio de Miguel, aos 14 minutos, o goleiro Flavio se enrolou com a bola e deu um tapa para escanteio.

Cansado, Ricardo Bóvio deixou o campo para entrada do experiente Rondinelli. Aos 31 minutos, Rondi cobrou falta com perigo e Flavio salvou o time de Mangaratiba. Quatro minutos mais tarde, Matheus levantou a bola na área e Flavio, confuso, derrubou Rondinelli na área. O próprio capitão cobrou e deu mais tranquilidade ao Goytacaz, 3 a 1.

E ainda deu tempo de Allan Junior, que também entrou no segundo tempo, ser empurrado na área aos 44 minutos. Rondinelli foi para a bola e fechou a conta no Estádio Marrentão, em 4 a 1.

O Goyta entra em campo novamente no próximo sábado, quando recebe o Barcelona, no Estádio Ary de Oliveira e Souza, às 15h30. Já o Mangaratibense viaja até o Norte Fluminense para enfrentar o São João da Barra fora de casa.

Goytacaz: Anderson, Sassá (Matheus), Rodrigo Lacraia, Cleiton e Lorran; Renan, Edilberto, Miguel e Bóvio (Rondinelli); Rael e Nilo (Alan Júnior). Téc.: Mauro Rodrigues.

Publicidade


Postado por: Aldir Gomes - Estagiário

Fonte: Ururau

Siga: twitter.com/siteururau

Fale conosco, clique aqui!

COMPARTILHE


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Ururau

Ururau © Copyright 2008 - 2017
Criado em Novembro/2008 • Novo Site 01 de Janeiro/2013
Contato: (22)9988-24858 / (22)2722-2468
Contato Redação: ururau@ururau.com.br • Contato Comercial: comercial@ururau.com.br
Fale conosco, clique aqui!

Buscas

ByChucas.com