26 de março de 2015 · 18:07

COMPARTILHE


REDES

RSS

ESPORTE - Série B Sub-20

Americano e São João da Barra vencem e se recuperam na Série B Sub-20

Alvinegro ganhou a primeira e agora divide a última colocação com Goytacaz
Thiago Macedo / Arquivo

Alvinegro ganhou a primeira e agora divide a última colocação com Goytacaz

Os times da região voltaram ao campo na quarta-feira (25/03) para a quarta rodada da Série B do Campeonato Estadual Sub-20. O São João da Barra é a melhor equipe do Norte Fluminense com seis pontos, enquanto os times de Campos estão abraçados nas últimas colocações com apenas uma vitória.

SÃO JOÃO DA BARRA
Mesmo fora de casa, os sanjoanenses foram para cima do Duque de Caxias e abriram o placar aos 20 minutos do primeiro tempo, com Renato. O sistema defensivo do São João da Barra levou oito gols nos três primeiros jogos, mas conseguiu segurar o adversário da Baixada Fluminense. O magro 1 a 0 deixa o SJB na quarta colocação do Grupo A, com duas vitórias e duas derrotas.

AMERICANO
Antes da rodada, o Americano era a pior equipe da Série B Sub-20 com três derrotas em três jogos. O adversário foi o Olaria, líder do Grupo B com 100% de aproveitamento. No entanto, os meninos do alvinegro não se intimidaram e fizeram um duelo de sete gols no Estádio da Rua Bariri.

Rodrigo abriu o placar para a equipe da casa logo aos 2 minutos. Diogo, Jefferson e Patrick viraram o marcador para o Americano aos 11, 24 e 27 minutos, respectivamente. O meia Thales descontou para o Olaria ainda no primeiro tempo, aos 44 minutos. Patrick voltou às redes aos 17 minutos da segunda etapa, dando mais tranquilidade com o 4 a 2. Mas Victor diminuiu para o time azul, aos 20 minutos, e colocou emoção na partida. Entretanto, o alvinegro segurou o resultado e conquistou os três primeiros pontos na competição.

GOYTACAZ
Já o Goyta perdeu a terceira partida seguida ao ser derrotado para o Grêmio Mangaratibense por 3 a 1, no Estádio Marrentão, em Duque de Caxias. Lucas, Gabriel e Ricardo fizeram os gols do time de Mangaratiba, enquanto Charles fez o único do alvianil.

Goytacaz e São João da Barra entram em campo novamente no sábado (28/03), quando enfrentam Barcelona e Mangaratibense, respectivamente. Já os juniores do Americano medem forças com o Queimados no domingo (29/03).

Publicidade


Postado por: Aldir Gomes - Estagiário

Fonte: Ururau

Siga: twitter.com/siteururau

Fale conosco, clique aqui!

COMPARTILHE


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Ururau

Ururau © Copyright 2008 - 2017
Criado em Novembro/2008 • Novo Site 01 de Janeiro/2013
Contato: (22)9988-24858 / (22)2722-2468
Contato Redação: ururau@ururau.com.br • Contato Comercial: comercial@ururau.com.br
Fale conosco, clique aqui!

Buscas

ByChucas.com