26 de março de 2015 · 18:33

COMPARTILHE


REDES

RSS

ESPORTE - NBB

Macaé recebe o Mogi e tem mais uma chance de se garantir nos playoffs

Alvianil precisa de uma vitória em três jogos para passar para a próxima fase de forma inédita
Raphael Bózeo

Alvianil precisa de uma vitória em três jogos para passar para a próxima fase de forma inédita

O Macaé Basquete precisa de apenas uma vitória em três partidas, todas em casa, para se garantir de forma inédita nos playoffs do NBB. E nesta sexta-feira (27), o time da Capital do Petróleo tem mais uma chance de selar a classificação na partida contra o Mogi, às 19h30, no Juquinha. Com entrada franca, a expectativa é de mais um jogo de casa cheia.

Os macaenses enfrentaram na quarta-feira o São José em casa e perderam por 105 a 103, em um jogo eletrizante até o último segundo. Com o ginásio lotado, teve emoção até o fim, mas a vitória não veio. O técnico Léo Costa destacou a luta do time e disse que a equipe precisa melhorar na defesa para este confronto.

"É importante levantar a cabeça e pensar no jogo contra o Mogi. Temos que ajustar algumas coisas na defesa porque levamos muitos pontos em casa", disse o comandante.

O Macaé está em 12º lugar na tabela de classificação com 9 vitórias em 27 jogos e precisa de apenas um triunfo em três partidas, todas em casa, para passar de fase. Os dois concorrentes diretos pela última vaga, o Uberlândia e Basquete Cearense, estão com 8 triunfos em 28 jogos e só podem chegar a 10 vitórias. Um empate no número de vitórias deixa o Macaé na frente por conta dos confrontos diretos.

Publicidade


Postado por: Aldir Gomes - Estagiário

Fonte: Ascom

Siga: twitter.com/siteururau

Fale conosco, clique aqui!

COMPARTILHE


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Ururau

Ururau © Copyright 2008 - 2017
Criado em Novembro/2008 • Novo Site 01 de Janeiro/2013
Contato: (22)9988-24858 / (22)2722-2468
Contato Redação: ururau@ururau.com.br • Contato Comercial: comercial@ururau.com.br
Fale conosco, clique aqui!

Buscas

ByChucas.com