Boa madrugada! Terça, 09 de fevereiro de 2010 • Fale conosco, clique aqui • E-mail: ururau@ururau.com.br • BUSCA:

Publicada em 29 de junho de 2009

GOYTA GOLEIA NO 2° TESTE Alvianil derrota seleção de Guarapari por 6x1


Reprodução

Goyta volta para casa nesta terça


Com gols de Jean (2), Galvão (2), Gabriel e Alemão o Goytacaz goleou a seleção de Guarapari por 6 a 1 em seu segundo amistoso, na tarde desta segunda-feira (29/06). O time foi muito modificado em relação ao primeiro amistoso, neste domingo, onde o alvianil venceu o Rio Branco-ES, por 2 a 1, o clube campista. Jogadores como Rondineli, Índio e Schneider foram poupados.

O Goytacaz volta para Campos nesta terça-feira e continuará os trabalhos visando a Série B do Rio, que terá início no dia 16 de julho.

O ciclo de contratações continua, estão chegando o zagueiro Baby que jogou no Noroeste de São Paulo, o também zagueiro Max que era do Oeste-SP, e teve passagem também pelo Boavista e o atacante Leo Santos que jogou no Macaé. Quem também chega nesta terça ao elenco será o jogador de meio campo Leandro Leite, que estava em Goiás e chega na cidade nas próximas horas.

Com 31 jogadores e a chegada de mais quatro o Goyta passa a ter agora 35 atletas, onde claro irá fazer uma peneira, para ficar com os que forem aprovados.

..........................................





Cadê a chuva? Campos tem o segundo janeiro mais seco em 90 anos

Saiba como preparar o bolo de tapioca que não precisa ir ao forno

Boas práticas na colheita garantem qualidade do café

ASSASSINATO EM GUARUS Homem foi morto a tiros na noite desta segunda

DE VOLTA ÀS AULAS Movimento nas livrarias já é 15% maior em 2010

DUAS PESSOAS DETIDAS Homem e mulher estavam próximos de arma

ANGOLANOS EM QUISSAMÃ Prefeitos vieram para intercâmbio cultural

CARNAVAL NA ESTRADA Autopista dá dicas de horários para tráfego

MUDANÇA DE HORÁRIO Vasco x Fluminese será no sábado às 18h:30

FUTEBOL DOS PEQUENOS Artistas mirins jogam em São João da Barra

RAIO X DO CARIOCÃO 2010 Os grandes farão as semifinais, após 7 rodadas

É HORA DE COMEÇAR Diretoria do Goyta: Atenção para as Inscrições!

FABIELE MOTA FICOU EM 3° Ciclista disputou o 24° Torneio de Verão

Liberdade de mercado determina preços das companhias aéreas

Sobe projeção de analistas para inflação em 2010

FUMAÇA NA SERRA DO IMBÉ Fotografia em blog alerta para foco

LUAU COM ARMANDINHO Lagamar tem seu terceiro luau nesta quinta

Prefeitura de SJB

Quissamã - Verão 2010

Grafimar

CAB

Ururau .:. © Copyright Novembro/2008 .:. Todos os direitos reservados .:. VO 4 .:. Site feito byChucas, bychucas@gmail.com