Anúncio
FECHAR JANELA
Bom dia! Sexta, 03 de setembro de 2010 - Fale conosco, clique aqui - E-mail: ururau@ururau.com.br

BUSCA:

RSS Ururau
Destaque

Publicada em 24 de dezembro de 2009 · 16:16

Soldado Antônio enterrado em clima de dor, revolta e investigações

Ururau

Foto

Marcha fúnebre no momento do sepultamento

Em clima de muita comoção e revolta por parte dos familiares e dezenas de militares, o soldado Antônio de Souza Ferreira, 29 anos, assassinado no dia anterior, foi sepultado na tarde desta quinta-feira (24/12) no Cemitério Campo da Paz, em Campos. Segundo o Comandante do 8º BPM, Elson Haudrichs, algumas linhas de investigação estão sendo seguidas para que sejam encontrados e punidos os responsáveis pelo crime.

Duas pessoas chegaram a ser detidas no dia do crime, sendo que apenas um, Cacalo, está preso. As informações dão conta de que são cada vez mais fortes os indícios da participação de sua ex-mulher, com quem teria brigado.

“O Batalhão está trabalhando fazendo a investigação desde o momento do crime. São algumas linhas que estamos seguindo e em trabalho em parceria com a Polícia Civil. Preferimos manter sigilo, mas vamos prender os autores”, declarou o Comandante.

Ao ser questionado sobre o alto índice de assassinatos registrados em Campos neste ano, que supera os 230 e com este caso envolvendo um militar estando perto de uma solução, declarou que o caso é tratado da mesma forma que qualquer outro.

“É um ser humano e o interesse é o mesmo. O que acontece é que alguns policiais de forma individual e de folga acabam recebendo informações preciosas e que nos ajudam na investigação. Nenhuma possibilidade é descartada. Em outros casos o tráfico de entorpecentes impõe terror e a população na fala. Lá mesmo no local não conseguimos informações e outro agravante, o soldado ficou 40 minutos para receber atendimento depois de ser baleado. Talvez se socorrido brevemente, poderia ter sobrevivido”, encerrou.

..........................................
Ururau

ururau@ururau.com.br

Prefeitura de Campos dos Goytacazes Prefeitura de Quissamã Prefeitura de São João da Barra
Últimas Notícias

Barreira Fiscal aplicou quase R$ 96 milhões em multas no 1º semestre

Estimativa da safra de cana diminui 2% devido à estiagem no Centro-Sul

Húmus líquido é a mais nova alternativa para adubação de hortaliças

VISTORIA EM MUNICÍPIOS Detran oferecerá serviços a partir do dia 14

REAJUSTE SALARIAL Sindicato dos Jornalistas do Rio faz reivindicação

CÂMERAS DE SEGURANÇA Instalação de aparelhos em ruas debatida na Acic

NA PRÓXIMA SEGUNDA Repartições públicas terão ponto facultativo dia 6

NO COMBATE A DENGUE Estado do Rio pode ter nova epidemia no verão

HORA DE SOMAR PONTOS Americano vai em busca de sua primeira vitória

É HORA DE EMBARCAR Rômulo Santos vai para o Mundial da Hungria

COM LINDAS PAISAGENS Quissamã apóia atletas de Mountain Bike

BRASILEIRÃO SÉRIE C Macaé Esporte pronto para a primeira decisão

SEMPRE NA FRENTE Macaé na disputa para hospedar a Copa de 2014

Clima seco exige que haja mais cuidados especiais com a pele e cabelos

Ministério anuncia nova estratégia de combate à dengue

MEC compra 135 milhões de livros didáticos para escolas públicas

Ministério aumenta lista de doenças de comunicação obrigatória

SEMANA DA PÁTRIA SFI Desfile cívico acontecerá neste sábado

NO TEATRO TRIANON Tudo pronto para Pré-estreia de “Maria do Caritó”

Ururau .:. © Copyright Novembro/2008 .:. Todos os direitos reservados .:. Contato: (22)9705-0664
 VO .:. Site: byChucas, bychucas@gmail.com