Sábado, 20 de abril de 2024

Ator de Chiquititas, Rafael Miguel é assassinado supostamente pelo sogro

Pais do ator mirim Rafael Miguel também foram mortos à tiros

09/06/2019 às 22h55 09/06/2019 às 22h57 Redação

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Quando chegaram lá, os três teriam sido mortos pelo pai da moça, que fugiu / Foto: Reprodução

O ator Rafael Miguel, famoso por uma propaganda de alimentos e por um papel na novela "Chiquititas", foi assassinado na noite deste domingo (09/06), junto com seus pais, em São Paulo.

Segundo a polícia, ele e os pais foram à casa da namorada de Rafael, para conversar o pai dela. Quando chegaram lá, os três teriam sido mortos pelo pai da moça, que fugiu.

Em seu Instagram, o apresentador Luiz Bacci, da Record TV, lamentou o ocorrido. 

"O Ator @rafaelmiguelreal que ficou famoso no comercial "mãe, compra brócolis" e como "Paçoca" de Chiquititas foi morto hoje em São Paulo. Além dele, os pais também foram executados ao chegar na casa da namorada dele. O suspeito seria o pai da menina", escreveu Bacci.

Através do personagem Juca, o jovem ator trabalhou ao lado de Heloísa Périssé e Marcello Novaes, que interpretavam seus pais. Já na novela infantil da emissora de Silvio Santos, Rafael dividiu cenas com nomes como Gabriel Santana e Filipe Cavalcante, que já prestou uma homenagem ao amigo. “Vai em paz, meu irmão… vai fazer muita falta aqui”, escreveu Cavalcante em seu perfil no Instagram.

Fonte: R7

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes