Bolsonaro diz ter 'quase certeza' de que vazamento de óleo que atinge o Nordeste é criminoso

Facebook Whatsapp Twitter
Sábado, 19 de outubro de 2019
Anuncie no Ururau | Contato
Logo

Brasil e Mundo

Bolsonaro diz ter 'quase certeza' de que vazamento de óleo que atinge o Nordeste é criminoso

Facebook Whatsapp Twitter

10/10/2019 às 12h01

Reprodução/TV Globo
aparecendo em praias nordestinas desde o início de setembro e já atingiram 139 locais em 63 municípios

Compartilhe essa notícia!

Facebook Whatsapp Twitter
O presidente Jair Bolsonaro (PSL) afirmou na manhã desta quinta-feira (10/10) que tem quase certeza que o derramamento de óleo que atingiu as praias do Nordeste é criminoso. As poças de óleo vêm aparecendo em praias nordestinas desde o início de setembro e já atingiram 139 locais em 63 municípios.

“O último problema que tivemos, derramamento criminoso, com toda certeza, quase certeza ser criminoso na região costeira do Nordeste. Eu não precisei ligar pra ele [ministro da Defesa] para que tomasse as providências. Ele veio à Presidência e mostrou o que estava fazendo. Nós já estávamos analisando e monitorando as amostras de piche, porque aquilo é um piche, não é petróleo em si, desde o dia 2 do mês passado”, afirmou o presidente referindo-se à confiança que possui no ministro da Defesa, o general do Exército Fernando Azevedo, durante participação no Fórum de Investimentos Brasil 2019, na Zona Sul de São Paulo.

“Obviamente, não temos bola de cristal para descobrirmos rapidamente quem foram os responsáveis por esse ato criminoso, mas as providências sempre tomamos”, ressaltou o presidente em tom de crítica.

Fonte: G1


Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: parceria@ururau.com.br
Logo
Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008 - 2016 Desenhado e programado por Jean Moraes

Poxa! Você usa bloqueadores de anúncios :(

Produzir matérias com qualidade demanda uma equipe competente e comprometida com o bom jornalismo. A publicidade é o único meio de viabilizar e manter nossos serviços ofertados gratuitamente aos nossos leitores. Colabore conosco adicionando o http://www.ururau.com.br como exceção de sites permitidos.

Clique aqui e saiba como adicionar o Ururau como site permitido!

Já fiz isso Fechar aviso