Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Bunitinho' morre durante operação do Bope no Morro do Dendê

05/12/2019 às 11h07 Redação

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Sucesso nas redes sociais, ele se apresentaria no local / Foto: Reprodução

Sucesso nas redes sociais onde aparece em vídeos engraçados, o homem conhecido como "Bunitinho" morreu, na madrugada desta quinta-feira (05/12), durante uma operação do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da Polícia Militar no Morro do Dendê, na Ilha do Governador, no Rio. Além dele, outras três pessoas também morreram.
 

Segundo informações preliminares, todos os quatro baleados foram socorridos e levados para o Hospital Municipal Evandro Freire, mas não resistiram.
 

Apesar de ter sido reconhecido como o "Bunitinho" das redes sociais, nenhum dos quatro teve sua identificação revelada de forma oficial.

Nesta quarta-feira (5), o traficante Marcos Vinicius dos Santos, o Chapola, chefe da venda de drogas no Dendê, completou 36 anos e teria dado uma festa, onde 'Bunitinho' teria sido contratado para atuar. Contudo, a versão não foi confirmada pela polícia.

O MC Tikão, em seu Instagram, fez uma publicação em homenagem a 'Bunitinho'. "Hoje meu tbt é com muita tristeza, descanse em paz meu menino q os anjos te acolham e de leve ao trono do rei", escreveu.

Fonte: osaogonçalo

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes