Terça-feira, 16 de abril de 2024

Cantora Deise Cipriano, do Fat Family, morre em SP

12/02/2019 às 18h25

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Deise morreu vítima de câncer e estava internada desde agosto do ano passado. / Foto: Reprodução

A cantora Deise Cipriano, de 39 anos, integrante do Fat Family, morreu nesta terça-feira (12/02), vítima de câncer. Ela estava internada no Instituto do Câncer do Estado de São Paulo desde agosto do ano passado.

Deise Cipriano é uma das fundadoras do Fat Family, grupo brasileiro de soul music criado em 1996.

Deise passou por sessões de quimioterapia e raspou o cabelo durante o tratamento. Como forma de apoio, sua filha, Talita Cipriano, e Simone, uma das irmãs da cantora, também fizeram o mesmo.

“Mãe, você não está sozinha. A família Cipriano está aqui te apoiando! Estou com você, meu amor. Pra sempre, te amo”, escreveu Talita no Instagram.

O Fat Family gravou hits como "Jeito sexy", "Eu não vou" e "Gulosa". A banda se destacou, principalmente, no final da década de 90, ao emular os grupos vocais norte-americanos em músicas próprias e versões de sucessos do soul, R&B e gospel dos Estados Unidos, como a de "Killing me softly with his song".

O grupo gravou quatro álbuns entre 1998 e 2003. Depois disso, passou a se dedicar mais ao mercado de música religiosa. Em 2016, eles voltaram ao mercado comercial e gravaram a música "Mexe esse pescoço aí".

Fonte: G1

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes