Terça-feira, 23 de abril de 2024

Chuva deixa cinco mortos no Sul do Espírito Santo

18/01/2020 às 17h13

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Duas mortes foram registradas na cidade de Iconha e três em Alfredo Chaves. / Foto: Reprodução

A chuva que atinge os municípios do Sul do Espírito Santo desde sexta-feira (17) deixou cinco mortos em duas das cidades mais afetadas pela força da água: Iconha, onde duas pessoas morreram, e Alfredo Chaves, onde morreram três.

As informações foram dadas pela Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp). No início da manhã deste sábado (18), o governador Renato Casagrande chegou à Iconha para acompanhar os trabalhos da Defesa Civil Estadual.

Lá, uma pessoa morreu ao ser levada pela enxurrada, enquanto um homem foi encontrado morto no quintal de uma casa. A suspeita é que ela tenha morrido afogado devido aos alagamentos.

Já em Alfredo Chaves, município onde mais choveu até agora (foram 249,2 milímetros nas últimas 24 horas), um casal de idosos morreu soterrado em um deslizamento de terra no bairro Cachoeirinhas. O neto do casal, que também estava em casa, foi resgatado.

Uma terceira morte na cidade foi confirmada na comunidade de Recreio, a cerca de 20 quilômetros do Centro de Alfredo Chaves. A prefeitura afirma que uma quarta pessoa encontra-se em estado grave.

Fonte: G1

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes