Facebook, Instagram e WhatsApp enfrentam instabilidade em todo o mundo

Facebook Whatsapp Twitter
Terça-feira, 19 de março de 2019
Anuncie no Ururau | Contato
Logo

Brasil e Mundo

Facebook, Instagram e WhatsApp enfrentam instabilidade em todo o mundo

Facebook Whatsapp Twitter Google+

13/03/2019 às 17h37 13/03/2019 às 17h39

Reprodução
Brasil, Estados Unidos, França, Reino Unido e Alemanha estão entre os países mais atingidos pelo problema.

Compartilhe essa notícia!

Facebook Whatsapp Twitter Google+
Os aplicativos de Mark Zuckerberg enfrentam um período de instabilidade nesta quarta-feira (13/03). De acordo com informações de usuários, Facebook, Instagram e WhatsApp estão apresentando erros durante a tarde de hoje.

Segundo o site Down Detector, que registra problemas de acesso e avalia conexos de sites em tempo real, a instabilidade nos aplicativos começou por volta das 12h, com maior pico de reclamações às 13h. O problema atinge as três redes sociais em todo o mundo, com ênfase em países como Brasil, Estados Unidos, França, Reino Unido e Alemanha. 

No Facebook , não é possível publicar novos conteúdos ou fazer comentários em postagens no geral. As mensagens "Seu comentário não pode ser adicionado neste momento. Tente novamente mais tarde" e "estamos trabalhando para resolver o problema o mais rápido possível" aparecem. Existem, também, dificuldades para carregar as páginas.

CONTINUA DEPOIS DO INFORMATIVO

Já no Instagram, além de a função de comentar também estar bloqueada, os usuários estão impossibilitados de postar fotos ou stories. Outros relatos dizem que as mensagens diretas (Directs) estão indisponíveis. Em muitos casos, os avisos "Erro de rede desconhecido" e "Ops. Ocorreu um erro" estão sendo vistos pelos utilizadores do aplicativo de fotos.

O WhatsApp também está sofrendo com os erros, dificultando o envio de áudios e imagens. 

Fonte: IG


Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: parceria@ururau.com.br
Logo
Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008 - 2016 Desenhado e programado por Jean Moraes

Poxa! Você usa bloqueadores de anúncios :(

Produzir matérias com qualidade demanda uma equipe competente e comprometida com o bom jornalismo. A publicidade é o único meio de viabilizar e manter nossos serviços ofertados gratuitamente aos nossos leitores. Colabore conosco adicionando o http://www.ururau.com.br como exceção de sites permitidos.

Clique aqui e saiba como adicionar o Ururau como site permitido!

Já fiz isso Fechar aviso