Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Liberado edital para concurso de escrivão Polícia Civil 2018

Prazo de inscrição ficará aberto até o dia 22 de outubro

18/09/2018 às 16h49 18/09/2018 às 16h50

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
O salário inicial para o cargo de Escrivão de Polícia I, Nível I, Grau A, corresponde a R$ 4.098,39 / Foto: Reprodução

Prazo aberto! A Polícia Civil abriu as inscrições do edital de concurso para o cargo de Escrivão de Polícia I, Nível I, Grau A. De acordo com o documento publicado, serão oferecidas 119 vagas para preenchimento no Estado de Minas Gerais. A Fundação Mariana Resende (FUMARC) e Academia de Polícia Civil de Minas Gerais têm a responsabilidade do certame. O prazo de inscrição vai seguir aberto até o dia 22 de outubro.

A jornada de trabalho é de 40 horas semanais. O salário inicial para o cargo de Escrivão de Polícia I, Nível I, Grau A, corresponde a R$ 4.098,39 (quatro mil, noventa e oito reais e trinta e nove centavos).

O Regime jurídico de contratação será o estatutário, o que prevê estabilidade empregatícia, em conformidade com as normas contidas em lei, que dispõe sobre o Estatuto dos Funcionários Públicos Civis do Estado de Minas Gerais e alterações posteriores, com regime policial, a obediência à disciplina e à hierarquia, conforme estabelecido em lei.

Fonte: Notícias Concursos

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes