Petrobras indica novo diretor de Exploração e Produção

Facebook Whatsapp Twitter
Terça-feira, 22 de janeiro de 2019
Anuncie no Ururau | Contato
Logo

Brasil e Mundo

Petrobras indica novo diretor de Exploração e Produção

Facebook Whatsapp Twitter Google+

08/01/2019 às 10h52 08/01/2019 às 10h59

Reprodução
O nome do indicado será submetido aos procedimentos internos de governança corporativa

Compartilhe essa notícia!

Facebook Whatsapp Twitter Google+
O presidente da Petrobras, Roberto da Cunha Castello Branco, indicou o funcionário de carreira Carlos Alberto Pereira de Oliveira para ocupar a diretoria executiva de Exploração e Produção (E&P), em substituição a Solange Guedes.

A decisão foi comunicada à imprensa em nota.

“A Petrobras agradece a dedicação de Solange Guedes ao longo de seus trinta e três anos na área de Exploração e Produção e seu importante trabalho à frente desta diretoria desde 2015”, diz a nota.

CONTINUA DEPOIS DO INFORMATIVO

Segundo informações da empresa, o nome do indicado será submetido aos procedimentos internos de governança corporativa, “incluindo as respectivas análises de conformidade e integridade necessárias ao processo sucessório da companhia”.

A indicação ainda será encaminhada para apreciação do Comitê de Indicação, Remuneração e Sucessão e posterior deliberação do Conselho de Administração.

Quem  é o indicado

Carlos Alberto Pereira de Oliveira é graduado em Engenharia Mecânica pelo Instituto Militar de Engenharia e em Administração de Empresas pela Universidade Federal do Rio de Janeiro.

CONTINUA DEPOIS DO INFORMATIVO

Tem mestrado em Finanças e Análise de Investimentos pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Janeiro. Atua na Petrobras há 38 anos, onde ingressou em 1981, especializando-se em Engenharia de Petróleo.

Fonte: Agência Brasil


Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: parceria@ururau.com.br
Logo
Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008 - 2016 Desenhado e programado por Jean Moraes

Poxa! Você usa bloqueadores de anúncios :(

Produzir matérias com qualidade demanda uma equipe competente e comprometida com o bom jornalismo. A publicidade é o único meio de viabilizar e manter nossos serviços ofertados gratuitamente aos nossos leitores. Colabore conosco adicionando o http://www.ururau.com.br como exceção de sites permitidos.

Clique aqui e saiba como adicionar o Ururau como site permitido!

Já fiz isso Fechar aviso