Sábado, 20 de abril de 2024

PM e Corpo de Bombeiros divulgam resultado preliminar de concurso

Os resultados são disponibilizados de forma individual, no portal do candidato

12/09/2018 às 10h55

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
A próxima fase de avaliação será divulgada quando todas as provas de redação forem corrigidas / Foto: Reprodução-Gazeta

A banca organizadora do concurso da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros do Espírito Santo disponibilizou em seu site o resultado preliminar das provas objetivas das seleções. Os resultados são disponibilizados de forma individual, no portal do candidato.

Para consultar a situação de aprovação para a próxima fase de avaliação, os candidatos devem acessar o site da organizadora do concurso, pelo link institutoaocp.org.br/concursos, e clicar na aba “concursos em andamento”. Em seguida, é preciso clicar na seleção desejada e depois, em “boletim de desempenho da prova objetiva”. 

A próxima fase de avaliação será divulgada quando todas as provas de redação forem corrigidas. De acordo com o que está previsto no edital, os recursos das provas objetivas, para aqueles candidatos que discordarem de alguma questão do exame, podem ser protocolados nesta quarta (12/09) e quinta (13/09), no mesmo site. A expectativa é que na semana que vem saia o resultado definitivo da prova objetiva.

Fonte: Tribuna on line

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes