Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Rio sai do estágio de crise depois de fortes chuvas

15/04/2019 às 12h19

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Mau tempo pode voltar a atingir a cidade a partir de hoje / Foto: Reprodução

O Rio de Janeiro saiu do estágio de crise às 11h15 de hoje (15) depois de quase uma semana. A cidade havia entrado no estágio, que é o mais preocupante dos três níveis da Defesa Civil, às 20h55 da última segunda-feira (8), por causa das fortes chuvas daquele dia.
 
O temporal, que provocou alagamentos e deslizamentos em vários pontos na semana passada, deixou dez mortos, além de inúmeros carros danificados, árvores derrubadas, ruas inundadas e casas afetadas.

Devidos aos estragos causados pelas chuvas, o prefeito Marcelo Crivella decretou situação de calamidade pública.
 
O Rio está neste momento em estágio de atenção, que é o nível intermediário. Apesar disso, a  cidade ainda espera uma chuva forte a partir da noite de hoje.

Fonte: Agência Brasil

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes