Sexta-feira, 19 de abril de 2024

 PMs feridos em acidente durante buscas a possíveis assaltantes

17/02/2019 às 12h48 17/02/2019 às 12h49 Redação

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
A ocorrência foi registrada na 123ª Delegacia de Polícia. / Foto: Divulgação/PM

Dois policiais militares ficaram feridos em um acidente na madrugada deste domingo  (18/02), na estrada que dá acesso a praia de João Francisco, em Quissamã.

Os militares que não tiveram os nomes divulgados estavam em busca de suspeitos que estariam praticando assaltos na estrada, e inclusive teriam efetuado disparos, quando a viatura foi atingida na traseira por um veículo. Os PMs  e os dois ocupantes do veículo tiveram ferimentos e foram socorridos para o Hospital Municipal de Quissamã,

De acordo com a ocorrência, o motorista do carro de passeio, não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e o carro estava em desacordo com o Código de Trânsito.

Segundo ainda a PM,  um terceiro motorista que teria dito o carro atingido por um disparo de arma de fogo, na possível tentativa de assalto compareceu a delegacia pare relatar o fato.

A ocorrência foi registrada na 123ª Delegacia de Polícia.

Fonte: Redação

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes