28 vagas de emprego no Balcão de Oportunidades para trabalhar no Complexo Portuário do Açu

Facebook Whatsapp Twitter
Quarta-feira, 21 de agosto de 2019
Anuncie no Ururau | Contato
Logo

Cidades

28 vagas de emprego no Balcão de Oportunidades para trabalhar no Complexo Portuário do Açu

Facebook Whatsapp Twitter Google+

11/02/2019 às 13h06

Reprodução
cadastro deve ser feito até as 17h desta terça-feira, (12/02)  no Balcão de Oportunidades

Compartilhe essa notícia!

Facebook Whatsapp Twitter Google+
O Balcão de Oportunidades de São João da Barra está cadastrando currículos para as seguintes funções: auxiliar técnico; bombeiro hidráulico; cadista; caldeireiro; eletricista de força controle; eletricista de manutenção; eletricista montador; encarregado de movimentação de carga; encanador industrial; inspetor de EVS; inspetor dimensional; instrumentista; lixador; maçariqueiro; mecânico ajustador; mecânico montador; montador industrial; motorista de carro leve; operador de caminhão munk; pedreiro; pintor construção civil; soldador de chaparia; soldador multiprocesso; supervisor de andaimes; supervisor de mecânica (HRSG); técnico manutenção; técnico de EIT; técnico de planejamento; técnico de tubulação.

O cadastro deve ser feito até as 17h desta terça-feira, (12/02)  no Balcão de Oportunidades, BR-356, ao lado da 145ª Delegacia de Polícia ou pelo site www.prefeiturasjb.wixsite.com/vagas. É necessário experiência em carteira de trabalho de, no mínimo, um ano. O local de trabalho é o complexo portuário do Açu.

Fonte: Ascom


Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: parceria@ururau.com.br
Logo
Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008 - 2016 Desenhado e programado por Jean Moraes

Poxa! Você usa bloqueadores de anúncios :(

Produzir matérias com qualidade demanda uma equipe competente e comprometida com o bom jornalismo. A publicidade é o único meio de viabilizar e manter nossos serviços ofertados gratuitamente aos nossos leitores. Colabore conosco adicionando o http://www.ururau.com.br como exceção de sites permitidos.

Clique aqui e saiba como adicionar o Ururau como site permitido!

Já fiz isso Fechar aviso