Sábado, 20 de abril de 2024

8ºBPM arrecada doações para população afetada pelas chuvas na região

27/01/2020 às 18h04

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
As doações podem ser entregues na sede do 8ºBPM. / Foto: Reprodução

O 8º Batalhão de Polícia Militar está arrecadando donativos para as vítimas das chuvas que atingiram o Norte e Noroeste do estado. Itens como água mineral, alimentos não perecíveis, material de higiene, roupas, roupa de cama, toalhas, colchonetes e material de limpeza podem ser doados na sede do 8ºBPM, na Rua Tenente Coronel Cardoso, no Centro, em Campos.

Desde o início do temporal, na sexta-feira (24/01), os policiais militares se sensibilizaram e têm acompanhado a situação nas regiões e estão arrecadando os materiais.

Segundo o comandante do 8ºBPM, o tenente-coronel, Luis Henrique, o batalhão está empenhado para ajudar a população afetada pelas chuvas “O batalhão está focado na causa para que possamos ajudar as pessoas que sofreram muito com as últimas chuvas, inclusive temos policiais militares que foram afetados. O 8BPM tem uma representação social muito boa, muito grande na região e por ser um batalhão limítrofe onde estão ocorrendo essas questões, estaremos à disposição para ser ponto de referência para que as doações possam chegar”, declarou o comandante.

Ainda de acordo com o comandante do 8BPM, a organização partiu do comandante do 6º Comando de Policiamento de Área, o coronel Wolmer, e os militares têm como objetivo fazer chegar onde mais precisa.

Fonte: Ururau

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes