Sexta-feira, 29 de março de 2024

A previsão do tempo indica chuva para Campos e região nestes próximos dias

Até o momento não houve registro de ocorrências pela Defesa Civil

08/11/2018 às 09h13 08/11/2018 às 10h38 Redação

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
O pluviômetro da Defesa Civil na área central da cidade marcou 2,4ml entre a noite desta quarta até a manhã desta quinta-feira (08/11). / Foto: Arquivo/Ururau

A Defesa Civil municipal está em estágio de atenção devido à previsão do tempo. A equipe da secretaria de Infraestrutura e Mobilidade Urbana, em parceria com Defesa Civil e superintendência de Limpeza Urbana, realizou recentemente a manutenção e limpeza no sistema de drenagem em ruas da cidade e seguirão de plantão no final de semana.

O pluviômetro da Defesa Civil na área central da cidade marcou 2,4mm entre a noite desta quarta até a manhã desta quinta-feira (08/11).

O local da cidade que mais registrou chuva foi Baixa Grande, com 45mm neste período. Em Dores de Macabu, a chuva também foi mais forte e alcançou 14,4mm. Ainda assim, não houve registro de ocorrências pela Defesa Civil. O órgão pode ser acionado através do telefone 199 ou pelo 98175-2512.

Fonte: Supcom

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes