Sexta-feira, 19 de abril de 2024

A UniREDENTOR está com inscrições abertas para os seus vestibulares

18/11/2019 às 16h09 18/11/2019 às 16h12

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
O curso de Arquitetura e Urbanismo é considerado o melhor do estado do Rio. / Foto: Reprodução

UNIREDENTOR é comprovadamente a melhor da região Norte e Noroeste  Fluminense e uma das melhores do país. Está entre as melhores do país, segundo o MEC, com IGC 4. O curso de Arquitetura e Urbanismo é considerado o melhor do estado do Rio.

A UNIREDENTOR é a que mais aprovou no Exame do Conselho Federal de Contabilidade, deixando o curso de Ciências Contábeis com 60% de diferença na frente do 2º lugar. Melhor curso de Ciências Biológicas* do estado do Rio e um dos 3 primeiros do País.

Sistemas de Informação dentre os 10 primeiros do Brasil!

A que mais aprovou no XXVIII  exame da OAB, no Norte e Noroeste Fluminense, ficando lado a lado com as melhores faculdades de Direito do estado do Rio!

A Engenharia da UniREDENTOR pontuou alto, conquistando espaço no seleto clube das melhores brasileiras!

FINANCIAMENTOS ESTUDANTIS

A UniREDENTOR conta com financiamento estudantil sem juros! Com o pravaler, você paga a metade agora e a outra metade no final do contrato! Para maiores informações ligue para 22 3811 0111 ou pelo whatsapp: 22 988414488! *Curso de licenciatura. **Exceto medicina!

Para mais informações acessem o site: http://redentor.edu.br/vestibular

Fonte: Ascom

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes