Terça-feira, 23 de abril de 2024

Abertas as inscrições para ambulantes no Verão Alô Farol

02/12/2019 às 12h04 Redação

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
As taxas pagas devem ser apresentadas até 6 de dezembro / Foto: Supcom

Foi aberto nesta segunda-feira (02/12), o prazo de inscrição para ambulantes que desejam atuar no verão Alô Farol 2020. As inscrições devem ser feitas das 9h às 12h e das 14h às 16h, na sede da Superintendência Municipal de Postura, localizada na Rua Tenente Coronel Cardoso, nº 91, Centro.

São disponibilizadas 122 vagas distribuídas para pipoca e churros (15); camas elásticas (5); carrinho circulante (60), além de 42 barracas para bebidas, comestíveis e artesanato. O ambulante deve ter mobiliário próprio, na cor branca, modelo padrão chapéu de bruxa, medindo 3x3, com fechamento lateral também na cor branca. 

É preciso que o ambulante já tenha cadastro. As taxas pagas devem ser apresentadas até 6 de dezembro. O sorteio das vagas para barracas ocorrerá no dia 10 do mesmo mês e a entrega das identificações será no dia 16. Os interessados devem apresentar uma cópia do registro geral, CPF, comprovante de residência, comprovante de autorização do Verão 2019, além de realizar o pagamento de duas Uficas. O Microempreendedor Individual (MEI) está isento do pagamento da taxa mediante apresentação das três últimas guias pagas.

Fonte: Supcom

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes