Ação Social: 'Supistas' doarão presentes à crianças moradoras de comunidade

Facebook Whatsapp Twitter
Terça-feira, 10 de dezembro de 2019
Anuncie no Ururau | Contato
Logo

Cidades

Ação Social: 'Supistas' doarão presentes à crianças moradoras de comunidade

Facebook Whatsapp Twitter

02/12/2019 às 14h14 02/12/2019 às 14h21 Naíza de Souza (Estagiária)

Reprodução
Ação Social 'Rema Noel'

Compartilhe essa notícia!

Facebook Whatsapp Twitter

As crianças da Comunidade de Barra do Ururaí receberão presentes de natal do projeto Rema Noel. A distribuição será no sábado, dia 14 de dezembro, a partir das 9h. 

Essa ação que foi idealizada pelo remador e professor universitário Márcio Siqueira, é composta por “supistas”, que é um grupo independente de remadores de Stand Up Paddle. 

O intuito desse projeto é fazer uma boa ação, através de doações a instituições e moradores de comunidades carentes. 

CONTINUA DEPOIS DO INFORMATIVO

“A primeira ação que fizemos foi no Lar de Lara, que foi um sucesso total. Percebemos que foi uma felicidade ímpar das crianças e então continuamos. No segundo ano, nós percebemos que usávamos muito a beira do Rio Ururaí, na região da Barra do Ururaí. Estávamos sempre remendo às margens do Rio e percebemos que ali tem uma comunidade, e um dos remadores do nosso grupo que é o Márcio tem uma casa lá, ele conhece o local e deu a ideia de fazer nesse próximo ano esse Rema Noel com as crianças daqui da comunidade. E Esse que vamos fazer agora, é o terceiro ano lá. Porque, a gente viu que lá, vamos presentear pessoas que são da própria região onde a gente rema, então, o intuito de fazer lá foi esse”, relatou o Supista, André Eiras.

Os atletas entrarão na água em torno das 9h e remarão 1 km rio acima levando os presentes.



NOVIDADE!

Clique aqui e acesse o mais novo canal de Podcasts do Portal Ururau. Política, Economia, Esportes, Games, Inovação e muito mais você encontra no Ururau Podcast.

Estamos no Spotify, Apple Podcast, Google Podcast e Deezer. Assine já!



Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: parceria@ururau.com.br
Logo
Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008 - 2016 Desenhado e programado por Jean Moraes

Poxa! Você usa bloqueadores de anúncios :(

Produzir matérias com qualidade demanda uma equipe competente e comprometida com o bom jornalismo. A publicidade é o único meio de viabilizar e manter nossos serviços ofertados gratuitamente aos nossos leitores. Colabore conosco adicionando o http://www.ururau.com.br como exceção de sites permitidos.

Clique aqui e saiba como adicionar o Ururau como site permitido!

Já fiz isso Fechar aviso