Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Acidente grave deixa uma pessoa morta e outra ferida na BR-101

A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

16/06/2019 às 08h13

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
O corpo do homem será encaminhado para o Instituto Médico Legal de Campos / Foto: Reprodução

Um homem, ainda não identificado, morreu em um grave acidente, e outro ficou gravemente ferido, na noite deste sábado (15/06), na BR-101, em Travessão de Campos.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente envolveu um caminhão e um veículo Gol, com o impacto da batida o condutor do carro, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Uma equipe que administra a rodovia foi até o local e socorreu uma vítima para o Hospital Ferreira Machado. Ainda não se sabe o estado de saúde.

O corpo do homem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Campos e a ocorrência foi registrada na 146° Delegacia de Guarus.

Fonte: Ururau

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes