Quinta-feira, 28 de março de 2024

Acidente tira a vida de uma adolescente de 17 anos

No mesmo carro estava um bebê que sofreu ferimentos leves

16/04/2018 às 00h54 16/04/2018 às 08h40

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
O acidente foi registrado na delegacia da cidade / Foto: Blog Alan Gonçalves

Uma adolescente de 17 anos morreu na noite deste domingo (15/04) em um acidente na RJ-230, no Distrito de Mutum de Baixo, em Bom Jesus do Itabapoana. A menor, identificada como Beatriz de Souza Coelho, estava em um dos dois carros envolvidos na colisão. Além da jovem, havia um bebê no interior do veículo, que sofreu ferimentos leves na cabeça.

No outro carro estava um cigano com sinais de embriaguez, que teria provocado o acidente batendo na traseira do carro onde estava Beatriz, que estava indo para um culto evangélico. O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Itaperuna. O acidente foi registrado na 148ª Delegacia de Polícia (DP) de Italva.

Fonte: Blog Alan Gonçalves

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes