Quinta-feira, 28 de março de 2024

Acusada de matar empresária em briga de trânsito vai a júri popular em Macaé

Islay Pereira está presa no Presídio Feminino Nilza da Silva Santos, em Campos

26/09/2018 às 12h21

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Ministério Público, a defesa e a acusação da ré, além do corpo de jurados, que é formado por sete pessoas, participam do julgamento. Islay vai passar por júri popular / Foto: Reprodução

Teve início, nesta quarta-feira (26/09), no Fórum de Macaé, o julgamento de Islay Pereira Souza, acusada de matar a empresária Raquel Mello Mota, de 39 anos, com três golpes de estilete durante uma briga de trânsito no mesmo município, em novembro de 2017.

Ministério Público, a defesa e a acusação da ré, além do corpo de jurados, que é formado por sete pessoas, participam do julgamento. Islay vai passar por júri popular.

O CRIME

A acusada fugiu após a briga, mas se entregou à polícia cinco dias depois do crime e foi encaminhada ao Presídio Feminino Nilza da Silva Santos, em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense.

De acordo com as investigações, a acusada perseguiu Raquel até a entrada do condomínio onde a vítima morava e a atacou com um estilete.

Imagens de uma câmera de segurança mostram o momento da briga. Quando se entregou, a mulher disse ter agido em legítima defesa, segundo informações da Polícia Civil. O porteiro do condomínio afirmou em depoimento que foi a acusada quem agrediu primeiro a vítima.

Na decisão que determinou a prisão, o juiz Wycliffe de Melo Couto destacou a gravidade dos fatos. Raquel era casada e deixou uma filha de 13 anos.

Fonte: Redação/G1 Região dos Lagos

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes