Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Adolescente apreendido com drogas em Macaé

18/04/2019 às 10h22

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
A ocorrência foi registrada na 123ª Delegacia de Polícia / Foto: Ururau

Um adolescente, identificado com as iniciais J.R.S., de 17 anos, foi apreendido com drogas, no final da tarde desta quarta-feira (17/04), na Rua Antônio Curvelo Benjamim, no bairro Ajuda de Cima, em Macaé.

Segundo a Polícia Militar, os militares em patrulhamento na Rua Elis Agostinho, próximo a um beco, observaram alguns suspeitos fugiram com a chegada dos PMs.

Ainda de acordo com a PM, foi observado o momento em que um dos suspeitos arremessou uma sacola plástica em uma laje, após buscas no local foi encontrado a sacola contendo 326 pinos de cocaína e 43 frascos de cheirinho da loló.

O suspeito e todo material foram encaminhados para a 123ª Delegacia de Macaé, onde a apreensão foi registrada.

Fonte: Ururau

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes