Sexta-feira, 29 de março de 2024

Adolescente apreendido e homem detido com materiais furtados em escola em Campos

17/01/2019 às 18h00 17/01/2019 às 18h36

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
O caso foi registrado na 134ª Delegacia Legal Centro / Foto: Ururau

Um homem foi detido e um adolescente de 17 anos apreendido por receptação nesta quinta-feira (17/01), na Rua Cláudio Borges, no Centro de Campos. Com eles foram recuperados vários materiais furtados em uma escolas particular e levados para uma casa abandonada onde os suspeito foram localizados.

Segundo o Serviço Reservado da Polícia Militar (P2), o segurança de uma escola particular, situada na Rua Tenente Coronel Cardoso, informou aos militares que três homens teriam entrado pelos fundos da unidade e furtado os objetos.

Os policiais fizeram buscas e localizaram o material com os suspeitos em um imóvel abandonado, nos fundos do colégio. No total foram recuperadas 40 cadeiras de praia, valor estimado de R$ 2 mil, dois ventiladores e um aparelho de som. Ainda de acordo com os militares, os suspeitos são moradores de rua. O furto aconteceu na última terça-feira (15/01). 

Um terceiro suspeito de participar do crime não foi localizado. Já o adolescente J.F.M., de 17 anos, e R.C.C., de 30 anos, foram encaminhados para a 134ª Delegacia Legal do Centro. 

Fonte: Redação

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes