Adolescente apreendido por crime de ameaça em Campos

Facebook Whatsapp Twitter
Sábado, 24 de agosto de 2019
Anuncie no Ururau | Contato
Logo

Cidades

Adolescente apreendido por crime de ameaça em Campos

Segundo a polícia, ele pretendia repetir o ataque de Suzano em uma escola

Facebook Whatsapp Twitter Google+

20/03/2019 às 18h08 20/03/2019 às 20h47

Reprodução
De acordo com a PM, ele confessou a autoria das postagens.

Compartilhe essa notícia!

Facebook Whatsapp Twitter Google+
Um adolescente de 16 anos foi apreendido pela polícia pelo crime de ameaça nesta quarta-feira (20/03), em Guarus, Campos.

De acordo com a PM, após receber notícias de que o adolescente exaltava em postagens os jovens responsáveis pelo ataque de Suzano (SP) e prometia fazer o mesmo em uma escola municipal do bairro Calabouço, militares foram até o local e localizaram o suspeito.

A polícia informou, ainda, que ele confessou a autoria das postagens e teria demonstrado entender as ameaças como banais. Foi constatado também que o adolescente possui distúrbios de personalidade e tendências suicidas.

CONTINUA DEPOIS DO INFORMATIVO

Ainda segundo a polícia, na casa do adolescente foram encontrados um soco inglês e uma estrela ninja.

O caso foi encaminhado à 146ª Delegacia Legal para registro.

A Prefeitura de Campos divulgou nota na noite desta quarta-feira.

A secretaria municipal de Educação vem acompanhando de perto a situação do jovem, dando suporte psicológico tanto ao aluno como a família. A prefeitura de Campos desenvolve nas escolas vários projetos de prevenção à violência, bullying e suicídio e reforçando respeito, amor, paz, convivência, através dos projetos Construindo Valores, Música na Escola e, ainda, o Cine Educação, que envolve também as famílias dos alunos. O Grupamento Ronda Escolar vem ministrando palestras de conscientização envolvendo pais, alunos e funcionários da escola, além de intensificar o patrulhamento perto das unidades escolares. 

CONTINUA DEPOIS DO INFORMATIVO

O Grupamento Ronda Escolar, da Guarda Civil Municipal, foi acionado nesta quarta-feira (20) pela direção da unidade, após receber a denúncia envolvendo o aluno. Agentes do grupamento estiveram na escola, confirmaram a denúncia, apreenderam o aluno e o encaminharam para a 146ª Delegacia de Polícia, em Guarus, para prestar esclarecimentos. Na casa do jovem, a Guarda Civil Municipal e a Polícia Civil apreenderam uma estrela ninja e um soco inglês.

Fonte: Ururau


Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: parceria@ururau.com.br
Logo
Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008 - 2016 Desenhado e programado por Jean Moraes

Poxa! Você usa bloqueadores de anúncios :(

Produzir matérias com qualidade demanda uma equipe competente e comprometida com o bom jornalismo. A publicidade é o único meio de viabilizar e manter nossos serviços ofertados gratuitamente aos nossos leitores. Colabore conosco adicionando o http://www.ururau.com.br como exceção de sites permitidos.

Clique aqui e saiba como adicionar o Ururau como site permitido!

Já fiz isso Fechar aviso