Terça-feira, 23 de abril de 2024

Adolescente assassinado a tiros no Parque Santa Clara

23/06/2018 às 12h51

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Após perícia, o corpo do adolescente foi removido para o Instituto Médico Legal de Campos / Foto: Ururau/Arquivo

A violência não dá tréguas em Campos e mais uma pessoa foi executada no município. Desta vez, a vítima foi o adolescente de iniciais L.M.V., 17 anos, que foi morto em frente ao portão de sua casa, na Rua Santa Cecília, no Parque Santa Clara, em Guarus, na noite da última sexta-feira (22/06).

No local do crime, ninguém quis comentar sobre o fato o que dificultou o trabalho da Polícia Militar em tentar identificar os possíveis autores e as reais motivações do homicídio.

Após perícia, o corpo do adolescente foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos. O assassinato foi registrado na 146ª Delegacia Leal em Guarus para investigação.

 

Fonte: Ururau

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes