Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Adolescente baleado na comunidade ''Suvaco da Cobra'' morre no HFM

19/07/2018 às 15h21 19/07/2018 às 16h27

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
A informação é de que a vítima foi alvejada na Rua Cidade Lima / Foto: Reprodução

O adolescente identificado pelas iniciais M.P.S., de 16 anos, morreu no Hospital Ferreira Machado (HFM). Ele havia sido baleado no tórax, no bairro Santa Rosa, local conhecido como “Suvaco da Cobra”, na manhã desta quinta-feira (19/07).

A informação é de que a vítima foi alvejada na Rua Cidade Lima. Os autores do atentado seriam dois suspeitos que estavam em uma motocicleta modelo Titan prata.

A vítima foi socorrida pela equipe do Setor Hotel, da Polícia Militar, e levada para o HFM.

OUTRO CASO

No Sapo I, no bairro Eldorado, um adolescente,L.C.R., de 15 anos, foi atingido com um tiro em um dos braços, quando passava na rua. Os atiradores estariam em uma motocicleta, de modelo, cor e placa não anotados, e fugiram logo após o crime sem serem identificados.

A vítima foi socorrida por populares para o Hospital Ferreira Machado (HFM), foi atendido e liberado. 

O atentado foi registrado na 146ª Delegacia Legal em Guarus. A motivação para a tentativa de homicídio é desconhecida pela polícia.

Fonte:

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes