Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Adolescente cai de telhado e é apreendida com mais de 3 mil pinos de cocaína

17/01/2019 às 18h16 17/01/2019 às 18h41

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
A adolescente e o material entorpecente foram encaminhados para 128ª Delegacia de Polícia / Foto: Divulgação

Uma adolescente de 16 anos foi apreendida depois de cair de um telhado na madrugada desta quinta-feira (17/01), no bairro Âncora, em Rio das Ostras. Com ela, a Polícia Militar apreendeu mais de três mil pinos de cocaína e 220 sacoles de maconha.

A ação aconteceu depois de a Polícia Militar receber informações sobre um veículo pertencente ao gerente da facção Comando Vermelho (CV) estar circulando no bairro. Ocupante do carro empreendeu figa assim que o passou por uma viatura da PM. Foi realizado um cerco, porém o veículo foi abandonado.

Durante revista ao veículo, policiais ouviram barulhos de telhas quebrando numa casa ao lado, e ao chegaram ao local encontraram uma menina caída ao solo. Ao ser indagada, R.R.S.F. informou que a carga de drogas estava separada em duas quitinetes.  Ao todo foram arrecadados 3.908 pinos de cocaína e 220 sacolés de maconha.

A adolescente e o material entorpecente foram encaminhados para 128ª Delegacia de Polícia. A menor ficou apreendida por fato análogo ao tráfico de drogas.

Fonte: Ururau

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes