Quinta-feira, 28 de março de 2024

Adolescente de 14 anos e homem baleados em pontos distintos de Guarus

11/10/2018 às 10h17 11/10/2018 às 10h55

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Casos foram registrados na delegacia de Guarus / Foto: Ururau/Arquivo

Duas tentativas de homicídio foram registradas na área de Guarus, em Campos, na última quarta-feira (10/10). As vítimas são um adolescente de 14 anos e um jovem, de 21, este último baleado na Avenida Teresópolis, no Parque Guarus. Os feridos foram socorridos para o Hospital Ferreira Machado (HFM), atendidos e liberados.

PARQUE GUARUS - De acordo com informações da polícia, a vítima sofreu três disparos por arma de fogo nas nádegas e na perna direita. O jovem teria dito à polícia que havia sido ameaçado pela sogra e que ela seria a mandante do crime. Ele teria informado, ainda, que o caso teria acontecido enquanto ele estava aguardando a esposa, quando um carro preto veio em sua direção e depois duas pessoas em uma motocicleta chegaram efetuando disparos.

O fato foi registrado na 146ª Delegacia Legal.

Outro - O adolescente foi baleado na Rua das Baianas, no bairro Novo Eldorado.

Segundo a polícia, a equipe foi até o HFM, onde foi informada de que o jovem foi atingido de raspão no lado esquerdo do abdômen. Em contato com a vítima, ela informou à polícia que, enquanto estava em frente à sua casa, um desconhecido teria passado em uma motocicleta efetuando os disparos.

Até o momento, ninguém foi detido. Ainda não há informações sobre qual teria sido a motivação do crime. O caso foi registrado na 146ª Delegacia Legal.  

Fonte: Ururau

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes